08 - primeira parte

60 4 0
                                    

MARCELO

Acordei cedo na terça e fui buscar meu terno. Liguei pra Jane pra confirmar se estava de pé a ida dela na empresa também.

- Olha... Jane, eu quero uma prova... Uma prova do nosso lance...

- Como assim? - ela riu de mim, de novo.

- Eu quero saber seu nome, quero muito. Eu fico imaginando seu nome, então, preciso saber antes que eu pire. - gargalhei.

- Vou pensar no seu caso... Juro! - pausou e riu. - Te vejo mais tarde... - desligou. Nem pude responder.

Voltei pra casa e encontrei Joana tomando Sol perto do jardim. Se bem, que olhando daquele jeito, desse ângulo, ela é deliciosa. Mas esqueça, não faz mais meu tipo.

JOANA

Acordei e fui direto tomar um Sol, troque algumas SMS com Marina e ela me desejou sorte. Além disso, disse que queria me ver a noite e eu concordei. Precisamos conversar, preciso entendê-la, aliás, estou afim dela e não tem como controlar meu desejo de estar perto dela.

MARINA/JANE

Marcelo... Totalmente cético, esperto, garanhão e meu novo jogo. Um charme em pessoa, sedutor e tem uma conta bem gorda. Três anos, a exatamente três anos eu procuro Joana de cabo a rabo. Meu interesse foi em Marcelo, mas só por trabalho, quando ele falou de Joana... Eu não sei, meu mundo se imobilizou perante e ela, e agora que a conheço não me vejo sem. Um perfume encantador, um olhos profundo de esperanças... Que mulher.

O que ela perdeu no Marcelo? Olha, ainda estou pra descobrir. Ela não merece um terço do que ele é. Eu escolhi ser um objeto, tanto sexual quanto qualquer outro, a diferença é que sou paga pra isso. E as mulheres que não querem ser objetos? Quem resolve o problema delas?

As propostas indecentes de Marcelo sempre foram realizadas por mim. Mas hoje, uma proposta foi feita e eu não sei se estou disposta a me envolver com tudo nessa trama. Joana ou Marcelo?

********************

Rapidinha de hoje galeraaaaaa! Hoje estréia a minissérie na Globo!

Até amanhã, hehehe!

26/01/2015

FELIZES PRA SEMPRE?Onde histórias criam vida. Descubra agora