capítulo 2

3.9K 168 9
                                    

S/N=seu nome
Tema:briguinha boba.

Pov S/N

Hoje o lzinn não desgruda de mim ele tá muito carente,e quando falo muito é muito mesmo.ele quase não deixa eu ir no banheiro.eu confesso que estou com um pouquinho de ranço dele.até parece que ele tá de TPM,por incrível que pareça ontem ele tava me tratando um pouco mau aí do nada ele não sai de perto de mim.

Lzinn:eu te amo.
S/N: João Lucas vc disse isso umas 9000000 vezes hoje eu já entendi que tu me ama.mas eu também te amo.-dou um selinho nele.
1 minuto depois…
Lzinn:eu te amo
S/N:Lucas chega é sério eu já tô cansada.vamos viver como um casal normal?-grito um pouco alterada
Lzinn:mas eu te amo ué, achei que vc gostava que eu dissesse que te amo.-falou com o tom de voz triste e a cabeça baixa.
S/N: não é isso Lucas eu gosto mas de 1 em 1 minuto não dá.
Lzinn:se vc quiser eu te deixo sozinha era só me falar-ele sai da cozinha que era onde estávamos e subiu para o nosso quarto.eu não sou idiota então fui atrás dele.cheguei lá e a porta tava trancada então pedi pra ele abrir.
S/N:amor abre a porta.
Lzinn: não vai ficar sozinha não era oque vc queria?
S/N:eu não disse que queria ficar sozinha eu só queria que vc tivesse desgrudado um pouco.desculpa amor eu te amo muito muito muito.
Lzinn abre a porta e eu percebi que os olhos dele estavam inchados e o nariz vermelho,eu fiquei com muita dó dele então eu só fui e dei um abraço apertado nele e ele começou a chorar de novo.
S/N: desculpa amor eu te amo.
Lzinn:eu também te Amo muito muito muito.
S/N:eu amo mais.-dei um beijo nele que infelizmente foi interrompido pela falta de ar(como eu odeio isso,o beijo dele é tão bom)e assim não nós desgrudamos mais e eu percebi que era melhor ele falar que me ama toda hora do que que me odeia.💚

Imagines das Pessoas Da Loud👉👈*Tentando postar um ep por semana*Onde histórias criam vida. Descubra agora