Bella
Eu estava chocada com o que havia acontecido com a Rosalie. Tá certo que ela era metida, mas ninguém merece passar por isso. Meu ódio por James aumentou mais ainda. Eu me senti culpada pelo que havia acontecido. Se eu não tivesse desafiado James, ele não teria ameaçado Ângela, eu não teria me entregado para defendê-la e Edward não precisaria bolar aquele plano estúpido com Emmett que se descontrolou e bateu no James. Rosalie pagou pelo meu erro e eu me sentia péssima porque era eu quem merecia estar no lugar dela.
- É minha culpa, minha culpa! – eu não parava de dizer, estava sentada no chão, encostada na parede ao lado da porta do quarto onde estavam Rosalie e Alice.
- Pare de se culpar, Bella! – dizia Jasper – Ninguém tem culpa de nada, todos aqui são vítimas dessa violência.
Mas eu não me convencia disso, nada acabaria com a minha culpa.
Alice saiu do quarto.
- Ela dormiu, dei alguns calmantes para ela.
- Pobre Rose – disse Ângela – Como ela está?
- Fisicamente está bastante machucada, mas o que me preocupa não são as feridas do seu corpo, e sim da sua alma! Estou preocupada com os meninos, ainda não tivemos notícias deles e temo a reação do Emmett quando souber o que houve.
Falando no diabo aparece o rabo! Os garotos estavam virando o corredor quando Alice tinha acabado de fechar a boca.
- O que está acontecendo? – perguntou Edward – Está um clima estranho pela escola, pior do que o normal...
- Onde está a Rose? – perguntou Emmett, estava olhando para os lados procurando-a.
- Ela está dormindo. – Alice disse rápido antes que outro dissesse alguma coisa.
- Dormindo? Essa hora?
- Sim, Emmett, ela estava indisposta então deitou um pouco para descansar. – respondeu Alice.
- Precisamos descer, é hora do almoço e da contagem. – interrompeu Jasper.
- A gente precisa acordar a Rose então. – Emmett disse e foi abrir a porta do quarto.
- Não, Emmett – Alice pegou sua mão e a tirou da maçaneta – deixe-a descansar, diremos ao James onde ela está.
Emmett pareceu se convencer da mentira da Alice.
- Ok, vamos descer então.
Vi Alice e Jasper trocarem um olhar de alívio. Jasper foi na frente, tentando distrair Emmett e pedindo para ele contar como foi a briga com James, Edward ficou para trás comigo e Alice.
- O que vocês estão escondendo do Emmett? – perguntou.
- Conte a ele, Bella. – pediu Alice e foi para junto de Jasper.
Por que eu tinha que largar a bomba? Por que não podia ser outra pessoa? Tudo bem, a culpa é minha eu mereço!
- Foi hoje de manhã... - comecei a contar a Edward, diminuímos o passo e contei a ele só o básico. Ele ficou chocado também e com raiva.
- Aquele desgraçado!
- Calma, Edward! Fala baixo ou o Emmett vai ouvir. É melhor esperar pra contar depois, se a gente contar agora é capaz dele tentar fazer alguma besteira.
- Tem razão, Bella, é melhor esperar.
Quando chegamos, entramos na fila junto com os outros.
- É melhor torcermos pro James não largar nenhuma charadinha pro Emmett ou nosso plano irá por água abaixo. – comentou Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens e Heróis
FanfictionBella é uma bolsista que estuda no mesmo internato que os filhos das pessoas mais ricas e influentes do país. Nunca conheceu seu pai e tudo o que deseja é terminar a escola e entrar logo para a Universidade. Mas tudo muda quando terroristas invadem...