Pedido de desculpa e novas amizades

39 2 0
                                    


Eles vão em silêncio até o carro de Magnus, que está estacionado do outro lado da rua. Magnus faz a volta no carro entrando no lado do motorista, Alec abre a porta do carona, entrando também logo em seguida. Os dois passam  o caminho todo em silêncio, não sabiam o que falar.

Magnus então pensa em puxar algum assunto. 

  -  Então quer dizer que a seguradora não mandou um veículo para você ontem?

 - Pois é não me mandaram eu tive que voltar de táxi pra casa. Alexander  falou. - Eu poderia ter até ligado para meu pai ter ido me buscar na empresa, mas resolvi ir de táxi, mas hoje eles me mandam o veículo novo tenho certeza. -Alec responde. 

 - Hum entendi. - E isso que quando pedi pra minha secretária ligar para eles eu avisei que era pra eles entregarem o veículo o quanto antes. -Magnus respondeu impaciente.  -Chegamos Alexander. -Magnus fala desligando o carro, tirando o cinto de segurança ele abre a porta logo em seguida e desce do carro.

 Alec também faz o mesmo e segue Magnus até a cafeteria.

Os dois entram no estabelecimento, então Magnus procura uma mesa num lugar mais reservado e que esteja vaga para os dois poderem sentar: Assim que ele encontra uma mesa vazia mais ao fundo perto da janela ele se dirige até lá com Alec lhe acompanhando. Chegando à mesa, os dois se sentam de frente um para o outro e um garçom se aproxima da mesa onde eles estão entregando o cardápio. 

- Bom dia senhores. - o garçom fala se aproximando da mesa e lhes entregando o cardápio, e espera até que eles decidam o que vão pedir para comer. 

Os dois começam a ver as opções de lanche e então fazem seus pedidos.

- Já escolheram o que vão querer, senhores? - o garçom torna a falar.

 - Eu quero dois pãezinhos de queijo e um café preto. Alec fala para o garçom que anota o seu pedido. 

 - E o senhor, o que vai querer? O garçom volta à perguntar, só que para Magnus.

 - Ah, eu vou querer um misto quente e um café preto. 

 - Ok, senhores. Daqui uns minutos os pedidos estarão prontos. Com licença. - o garçom fala e se afasta para entregar os pedidos para o pessoal da cozinha.

 - Então Alexander, quer dizer que você é filho do renomado Robert Lightwood? Magnus pergunta depois de guarda o celular no bolso da calça.

 - Sim, eu me admiro por eles nunca terem falado dos filhos.

Assim que o garçom se aproxima da mesa novamente trazendo o que eles tinham pedido, eles param de conversar por alguns instantes. Quando voltam a ficar sozinhos, Magnus volta a falar.

 - Bom Alexsander seus pais são bem reservados quando eles falam é de Izzy, parece que ela dá um pouco de trabalho para eles. Magnus fala, comendo um pedaço do seu misto quente, e tomando um gole do seu café.

 - Ah sim Izzy é um pouco avoada, às vezes ela mata aula na faculdade para passear com os amigos, é isso que deixa meus pais às vezes irritados porque eles querem que ela se dedique um pouco mais na faculdade e não fique matando aula sem ter motivos. 

 - Magnus, pelas coisas que te falei ontem no email, eu não sabia que tinha ido errado, não era pra ter mandado pra você nem é para você ter visto aquilo me des… - Magnus pega e coloca a mão sobre o antebraço de Alec para fazer com que ele pare de falar, ele percebe que Alec está um pouco nervoso, pois não parava de falar.

bem mais perto do que voce imaginaOnde histórias criam vida. Descubra agora