capítulo doze...

164 12 1
                                    

                              Sina Deinert

8:30am

Ouço passos se aproximando e abro os olhos,vendo o doutor Théo,nos tornarmos amigos em somente um dia aqui.Ele abre um sorriso quando me vê,lê algo escrito na prancheta e assina.

–Bom senhorita Sina Rufer–me incomodo um pouco de ele não ter dito meu sobrenome,nem com Noah eu deixava de ser Deinert para ser Urrea.

–Por favor,Sina Deinert-sorrio

–Ok senhorita Sina,você já pode ir para casa-finalmente vou sair dessa cama–Ligamos para seu marido Izac,e ele já está vindo,com licença.

Viro minha cabeça para o lado onde tinha uma janela,Izac já havia chegado.Ele desce do carro e vai em direção a recepção,depois disso não consigo ver nada.

–Pronta para voltarmos para casa?-me assusto–desculpa, não foi minha intenção te assustar.

–Vamos logo,não quero fica mais um minuto aqui-me levanto com ajuda de izac,ele pega minhas coisas e vamos em direção ao carro,coloco meu cinto,e Izac o dele,e logo da partida.

Desço do carro e entro em casa,sou recebida por um ser pulando em mim me abraçando,beijo sua bochecha e o coloco no chão

–Mamãe você tá bem?-harry pergunta,passeando suas mãos pelos meus cabelos.

–Estou meu bem,mas a mamãe tem uma notícia–harry me encara atentamente-Você vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha, pra você poder brincar.

Ele sorri com os olhos cheios de água,me abraça e seu choro intensifica.

–Mamãe eu te amo,e também te amo irmãozinho–ele beija minha barriga.

10:57am

Me levanto da cama e tomo um banho,visto uma roupa e faço uma make leve, desço pra tomar café da manhã.Desço do carro e entro na minha empresa,dou bom dia para Julia e vou para minha sala.

                               Noah Urrea
                             
13:38pm

Pego alguns papéis e os levo para o senhor Rener,bato na porta e ele permite minha entrada,caminho até a mesa dele sendo seguido pelo seu olhar.Ele faz um gesto para me sentar,e o obedeço.

–Senhor Noah,ouve um imprevisto em minha agenda e terei que fazer um almoço de negócios–porque ele precisa de mim?–Minha secretária marcou com a empresa Deinert Rufer's uma reunião para daqui há 26 minutos,mas não poderei ir, graças ao almoço.Por isso preciso que você vá no meu lugar.

Esta era uma oportunidade que nenhuma pessoa iria recusar,ir no lugar do seu chefe em uma reunião, e ainda mais em uma empresa tão respeitada como aquela.Mas Sina trabalha lá,e provavelmente não gostara de me ver,mas a reunião é com o Izac Rufer e não com ela.

–Tudo bem senhor,irei no seu lugar-me levanto da cadeira e saio da sala,vou direto para o estacionamento,abro a porta de meu carro e dou partida.

Vou até recepcionista da empresa e peço informações,ela me indica onde é a sala de reuniões,e assim faço.Me sento em uma das cadeiras,esperando o senhor Izac,mas me engano.

Estava de costas da porta observando  o local,sinto uma presença atrás de mim mas continuo no mesmo lugar,até que uma pessoa fala e me assusto,era ela,era Sina.

–Boa tarde senhor Urrea-fala com ar de deboche,me viro observando sua beleza.

–Boa tarde senhorita Rufer ou Deinert-sorrio de canto,e ela levanta a sombrancelha.

–Para você,Sina Maria Deinert Rufer-diz dando ênfase,ao seu sobrenome de casamento–O que devo a ilustre visita do grande Noah Urrea?

–Vim a trabalho,meu chefe me mandou em seu lugar-me levanto e a entrego a pasta–Como você pode ver,os investimentos que vocês aplicaram em nosso projeto ajudou bastante,por isso decidimos extender o contrato.Basta vocês aceitarem.

Ela me olha meio desconfiada,mas cede.–Iremos manter este contrato nos próximos projetos de sua empresa.

Estava um pouco nervoso com ela me observando.Pego minha pasta,e me levanto,mas antes ela se levantar e fica em minha frente,me impedindo de passar.

–Noah,podemos conversar sobre o Harry?–não posso continuar fugindo deste assunto,é melhor colocarmos tudo em pratos limpos.

–Tudo bem,que horas você sai do trabalho?-o quanto antes conversamos,melhor.

–Hoje irei sair,18:00pm,porquê?-ela levanta,uma de suas sobrancelhas.

–Certo,irei te pegar as 6:25pm,tudo bem pra você?-ela pensa.

–Tudo bem,mas pode ser 7:00pm,eu não trouxe roupa para cá,então eu irei precisar de mais um tempinho,para me arrumar–algumas coisas nunca mudam.

–Ok,19:00pm passo aqui,até breve–a olho de soslaio,e me dirijo a minha empresa.

🦋

Votem e comentem muito,para me dar motivação.Ultimamente,quase ninguém vota ou comenta nos capítulos,por isso demoro a postar.

Para quem leu este capítulo um pouco mais cedo,e viu que estava errado,é porque postei sem querer,mas já está resolvido.

Bom dia!

 ⸙ೋωнοиg ϲнοιϲєѕೋ⸙ /noartOnde histórias criam vida. Descubra agora