Anastasia Steele:
Depois de saber que Christian Grey está aqui em Seattle e que a qualquer momento pode entrar por aquelas portas, foi impossível de me concentrar no meu serviço.
Estava tão nervosa e distraída que já consegui trocar vários documentos que o senhor Grey me pediu, já derrubei café e até esqueci de ir almoçar.
-Ana você não vai comer hoje? O senhor Grey me pergunta assim que passa pela minha mesa, depois de chegar do seu almoço de negocio, mas como ele sabe que ainda não tinha indo?
-Desculpa senhor Grey, estava preparando o memorando para a reunião de hoje a tarde que nem vi a hora passar, mas eu já estou indo.
-Vá então, não quero você desmaiando na frente do seu novo chefe, caso ele apareça por aqui hoje, e tente ficar calma, desde que falei que ele está aqui em Seattle que você está desatenta e nervosa, coma seu almoço com calma, já que a reunião só acontecerá no final da tarde.
-Até logo senhor Grey. Pego minha bolsa e saio da empresa correndo, já que estou morrendo de vergonha.
Entro no bistrô que fica perto da GEH, assim eu posso voltar mais rápido para a empresa, acabei engolindo qualquer coisa que eu tenha pedido para o garçom, já que nem estava com fome, nem pensando direito.
Fiquei apenas 20 minutos no bistrô, paguei minha conta e corri de volta para a empresa, eu sei que pareço maluca, mas é difícil agir normalmente, sabendo que posso encontrar o homem que eu amo pessoalmente hoje pela primeira vez.
Assim que sento na minha mesa eu ligo meu computador e recomeço meu trabalho, e como a empresa parece calma como sempre eu deduzo que ele não veio e provavelmente não virá mais.
Foco no meu trabalho para não cometer mais nenhum erro, aproveito para imprimir os memorando da reunião, e fazer uma análises de uns documentos para que o senhor Grey assine, é uma pena que ele vai mesmo deixar o comando da empresa, afinal ele me deu a chance de começar o meu primeiro emprego aqui, mesmo eu não tendo nenhuma experiência, nunca vou esquecer a paciência ao me ensinar tudo o que eu sei hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicavelmente Perfeito. (Finalizada)
RomanceAnastasia Steele é a secretária de Carrick Grey na Grey House, e nutre um amor secreto pelo filho do chefe, o lindo e gostoso Christian Grey que mora em Londres, mas que está voltando para Seattle para assumir a presidência da empresa, o que Ana não...