encontro inesperado

341 60 21
                                    

📌Votem e comentem 📌

Olhar o corpinho pequeno da ômega adormecida me enchia de alegria, ver sua barriguinha subindo e descendo em um movimento involuntário ao respirar me acalmava, as bochechas gordas amassadas no colchão macio do carrinho, o dedinho na boca a deixava fofa, a mãozinha segurando o coelhinho de pelúcia que ela tanto ama , tão perfeita. a imagem de minha filha me enchia de alegria, nunca nem por um segundo pensei em desistir de tela, mesmo que eu tenha perdido um ano de estudos, mais não me arrependo, se pudesse volta no tempo faria as mesmas escolhas.

Nós estávamos em um parque que não ficava muito distante de onde moramos. Era cerca de quatro da tarde, estava um pouco frio fazendo eu logo embrulha minha pequena com uma manta bordada com seu nome.

Não sabia ao certo quanto tempo avia passado, quando eu olhava pra minha pequena era assim... Me perdia em tamanha beleza. É difícil entender como uma pessoinha tão pequena faz meu coração se encher de alegria, quase explodindo de tanto amor.

Levanto do banco onde estava caminhando sobre a calçada vendo crianças brincado logo a frente, cachorros correndo com seus donos, casais e famílias aproveitando o fim da tarde.

Costumo sempre vim a esse parque pra respirar e passar um tempinho com minha pequena, caminho em direção a saída do parque estava quase na hora de minha filha comer e do seu banho. Olho pra frente mais uma vez desviando o olha que incontáveis vezes viajava até minha filha, vendo caminhando em minha direção alguém que não via desde o nascimento da minha pequena.

- quanto tempo minie.- Lee taemin disse se aproximando e me abraçando, mais logo o afasto mesmo querendo fica em seu abraço.

- quatro meses... Você sumiu!- acuso um pouco ressentido por sentir falta do alfa.- por onde andou?- questiono curioso e um pouco bravo por ele ter sumido.

- tiver que passar um tempo com meu pai.- da de ombros como se não fosse nada.- essa é a mimi?- pergunta olhando pra pequena omega que ainda dormia. Respondo em um movimento em concordância com a cabeça.- como ela cresceu.

- você sumiu desde o nascimento dela, esperava o que? Que ela não crescesse?- digo um pouco indignado, ele sumiu durante quatro meses e pensa que quando volta vai ser assim? A não vai mesmo.- que merda de padrinho é você que some logo a pós o nascimento da afilhada?- questiono ainda com raiva.

- desculpa Minie prometo não me afastar mais, agora por favor não fica assim comigo.- olho pra queles olhinhos pidões dele logo sendo tomando por um sorriso.

-senti saudades taetae.- digo agarrando seu pescoço em um abraço apertado que é correspondido na mesma intensidade.

- eu também minie.- ele se afastar um pouco nossos corpos, juntando nossas bocas logo depois em um selinho carinhoso.

📌📌📌📌📌📌

Oiê anjos..
Tudo bem com vocês?

Capítulo curtinho só pro desenvolvimento da história.

Enfim não me matem por favor.

Beijos até a próxima att...

Continuar???

Aphrodite's son (Jikook ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora