CAPÍTULO DOIS

21.1K 2.4K 3K
                                    

Maria Hwasa já havia me apresentado todos os comodos importantes do colégio como salas, refeitório, ginásio, banheiros e algumas alas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Hwasa já havia me apresentado todos os comodos importantes do colégio como salas, refeitório, ginásio, banheiros e algumas alas.

Ela me disse que existem as alas de dormitórios que são divididas por idades, cada ala contém mais o menos cinquenta garotas, divindo dormitórios em no máximo três.

Eu ficaria na ala onde haviam meninas com a mesma idade que a minha, dezessete anos. Um pingo de esperança me corroeu enquanto subíamos as escadas e por um momento achei que ficaria em um dormitório sozinha, ou então com apenas uma menina que não me pertubasse muito.

Eu estava enganada.

— Este é o seu dormitório. — Hwasa disse, abrindo a porta e sorrindo assim que entramos e viu duas meninas uniformizadas sorrindo em nossa direção — Olá, meninas. — Hwasa me encorajou a entrar — Senhorita Manoban, estas são Kang Seulgi e Shin Ryujin, suas colegas de quarto.

Meus olhos de Hwasa, foram para as duas garotas paradas no meio do quarto. Seulgi tinha seus cabelos negros e um pouco abaixo dos ombros, seus olhos eram pequeninos quando ela sorria, o que acabou me fazendo pensar que talvez ela fosse mais simpática.

Ryujin tinha o cabelo bem curtinho, quase da altura das orelhas e havia madeixas azuis. Ela sorria, mas não parecia estar muito contente, talvez eu tivesse problemas futuros com ela? espero que não.

— Oi, eu sou Lalisa. — eu disse timidamente.

— Bem, eu a deixarei aqui para que possa conhecer suas colegas melhor. — a diretora disse, indo até as meninas e dando um beijo na testa de cada uma. As duas garotas aceitaram de bom grado, Hwasa parecia ser amado por elas — Mandarei entregar seu uniforme em alguns minutos, — ela se virou pra mim e sorriu, acariciando meu cabelo curto — se caso tiver algum problema, venha falar diretamente comigo, tudo bem?

Acenei em positivo com a cabeça e leveu um beijo na testa também, aquilo parecia algum tipo de carinho, e eu gostei. Hwasa saiu pela porta e eu não sabia o que dizer, fazer e principalmente para onde olhar.

— Bem, nós fomos apresentadas, mas não precisa colocar o senhorita para falar comigo. — Ryujin foi a primeira a quebrar o silêncio e se aproximar de mim — Gostei do seu corte de cabelo.

— Obrigada, gostei do tom de cor do seu. — eu disse.

Ryujin sorriu. — Você não parece metida ou uma patricinha.

— E ela não é, Ryujin. — Seulgi disse, se aproximando — O nosso maior medo era que uma garota mimadinha chegasse e como sabíamos que ficaria conosco aqui, não seria bem legal.

— Não sou uma patricinha barbie, mas eu sou filha única, então talvez eu seja um pouco mimada sim. — brinquei.

Todas nós acabamos caindo na risada.

SCHOOL FOR GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora