Capítulo Único

100 14 5
                                    

Em um local bem acima das nuvens, onde nenhum humano pode ver e tampouco chegar, havia um enorme castelo com suas paredes em branco e cheio de detalhes em dourado, com jardins exuberantes e fontes esculpidas pelos deuses. Tamanha beleza só podia pertencer ao reino dos anjos.

Reino esse que era comando por dois reis, ambos amados e respeitados por todos. Seus nomes? Sawamura Daichi e Sugawara Koshi.

Mas claro, como qualquer casal apaixonado, desse amor nasceu um fruto, um lindo garoto de cabelos verdes e sardas que marcavam seu rosto se assemelhando a um lindo céu estrelado. Este era Yamaguchi Tadashi.

Já no oposto, nas profundezas da Terra, onde não importa o quanto escave, jamais nenhum humano chegará, havia também um castelo, porém esse com detalhes em vermelho e preto. Pilhas de ossos aos arredores, flores mortas e plantas carnívoras. Não é difícil concluir que esse era o reino dos demônios.

Comandado por também dois reis, temidos e até mesmo odiados pelo povo. Esses eram Kuroo Tetsuro e Kozume Kenma.

Diferente dos pombinhos apaixonados, os reis demônios tinham uma relação de amor e ódio, cheia de brigas e claro, putaria, o que acabou gerando uma criança que poderia ser definida como a própria personificação da maldade e ironia, Tsukishima Kei.

~~~||~~~

Na sala real dos anjos estava havendo uma reunião importantíssima. Esta que iria difinir qual seria a melhor forma de ajudar os humanos que passavam por tempos difíceis.

(Sugawara) Talvez devêssemos enviar alguns cupidos, o amor cura as pessoas, tenho certeza que podemos ajudar com isso.

(Kageyama) Mas majestade, os cupidos são os anjos guerreiros mais fortes, se os enviarmos, vamos ficar completamente desprotegidos, temo que isso não seja possível.

O chefe da guarda falava com certa preocupação em sua voz. Os cupidos eram grande guerreiros de longa distância sendo proficientes em arco e flecha, apesar de todos terem habilidades como espadachins também.

(Daichi) Talvez não precise de muitos. Apenas um. Um único anjo, forte o suficiente para realizar esse trabalho sozinho. Tenho certeza de que ele é o ideal.

(Sugawara) Mas meu amor, e se ele se machucar enquanto estiver lá? Ele é só uma criança... A Terra é perigosa.

(Daichi) Meu anjinho, nosso Yamaguchi já cresceu muito, é o anjo mais forte do reino. Eu tenho certeza que ele é o único que pode realizar esse trabalho.

(Sugawara) Tudo bem... Mas qualquer perigo nós interferimos e trazemos ele de volta!

(Daichi) É claro! E como será um trabalho longo, creio que será uma experiência para ele, para que possa viver entre os humanos, como nós vivemos em nossa vez. Lembra como foi incrível quando fomos? Ele já chegou nessa idade. É a vez dele.

(Sugawara) Certo... Hinata, chame-o até aqui sim?

O pequeno mensageiro de cabelos laranjas fez uma pequena reverência e saiu voando pelo castelo rapidamente atrás do príncipe que se encontrava no jardim.

(Hinata) Majesta-

O mesmo é interrompido por Yamaguchi.

(Yamaguchi) Hinata, eu já disse que você não precisa se referir a mim como majestade, apenas Yamaguchi, nós crescemos juntos afinal. Você deve ter voado muito rápido até aqui, respire um pouco e então recomece, certo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Proibido - Imagine TsukiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora