°•𝟞°•

310 15 6
                                    

• Capítulo hot • 🔞

|Por favor, se você não tiver idade suficiente para esse conteúdo, peço para você sair desse capítulo! Obrigado e boa leitura para todos!|

Acordamos no meio da noite, o que estava próximo da 00h. O céu estava estrelado e a luz do luar entrava pela janela iluminando boa parte do quarto. Beomgyu havia sido o primeiro a acordar e logo que abriu seus olhos já me acordou em seguida.
Seu corpo nu o fez lembrar do que havíamos feito mais cedo. Aquele pensamento ainda o deixava louco e com vontade de fazer novamente. Beom enchia meu rosto de beijos para que eu acordasse logo e pudesse dar atenção a ele.
Seus beijos não pareciam mais de forma fofa, pois o mesmo parecia começar a ficar ofegante. Suas mãos tocavam partes do meu corpo e me puxava para mais perto.

- A-amor...? - Diz ofegante. - Podemos fazer de novo?

- S-sim. - Confirmo já o necessitando.

Já protegido, Beom sobe em cima de mim e, em seguida, me olha fixamente com um olhar muito diferente, comparado ao de sempre. Parecia não se importar com mais nada além de se mostrar inteiramente para mim, sem que houvesse qualquer barreira entre nós. Seus movimentos eram irresistíveis. Depois de uns minutos, já cansados, deitamos um ao lado do outro para recuperarmos o fôlego.
Soados e quentes, decidimos tomar banho outra vez para que pudessemos ficar mais confortáveis. Depois do banho, Beom deu uma ótima ideia de assistirmos a um filme juntos enquanto comemos besteiras, as compradas horas mais cedo em nosso passeio. Então foi isso que aconteceu.
O filme se chamava "As cores do amor", era calmo e gostoso para relaxar.
Dividimos pipocas, doces e alguns lanches de sushi enquanto o filme passava. Era tarde, mas não parecíamos querer dormir tão cedo, então apenas aproveitamos a madrugada juntos, assistindo filme, conversando, rindo e comendo as "porcarias" gostosas.

[Obrigada por ter lido!
Provavelmente não terá mais capítulos HOT, pois eu não me sinto mais confortável fazendo eles, eu respeito mt os meninos e não quero criar essa imagem deles sem saber como eles se sentem. Anteriormente, eu havia posto mais detalhes nesse capítulo, mas editei por esse motivo... Enfim, muito obrigada por ler 🖤]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Beomgyu - how long will I find you Onde histórias criam vida. Descubra agora