Branco💣
Alex: papai alguém bateu na tia. _ falou assim que deitei na cama com ele.
Branco: quem filho?
Alex: não sei, era uma mulher eu tava brincando mas vi, ela parecia brava, eu perguntei pra tia ela falo que era brincadeira. _ neguei safira é uma garota difícil pra caralho pô, brincadeira o caralho quero saber dessas questões direito.
Branco: ela falo só isso filho? _ ele mecheu os ombros.
Alex: falou só que era brincadeira e que era uma amiga papai. _ ascenti.
Fiquei vendo o filme com ele até o mesmo pegar no sono, assim que ele dormiu desliguei a TV, cobri ele, dei um beijo na testa do meu garoto, apaguei a luz e sai do quarto fechando a porta.
Fui pra sala e esperei um tempo, laranjinha já deve ter chegado, fui na porta e o mesmo tava na ronda aqui de casa.
Branco: laranjinha chega aí. _ ele veio e eu dei espaço pra ele entrar em casa.
Laranjinha: aconteceu alguma coisa chefe?
Branco: safira, tu viu alguma coisa diferente quando ele tava na pra ca com Alex? _ ele me olhou coçando o pescoço.
Laranjinha: vi sim pô!
Branco: qual foi?
Laranjinha: ela tava indo na sorveteria, não fui atrás não prestei atenção no Alex, quando olhei pro lado da sorveteria ela não tava lá, fui lá quando cheguei perto ela saiu do beco, tava assustada, quase chorando, o rosto dela tinha marcas de dedo, reparei no beco e vi um homem lá, mas sumiu em segundos. _ minha cara esquento pô, tenho que tira essas parada a limpo com ela.
Branco: Alex me disse que viu uma mulher puxando o cabelo dela.
Laranjinha: isso aí eu não vi não pô, nem tava ligado nisso, o que ela falou pra ele sobre essas parada?
Branco: falo que foi uma amiga que era brincadeira, puro k.o, me lembro dela falando que nunca teve ninguém, mulher mais próxima que ela tem agora tirando a madrinha que ela sempre fala e a Tuane.
Laranjinha: safira é uma mina difícil considero ela pra caralho, a irmã que não tive tá ligado! Quando cheguei perto da casa dela escutei alguém gritar lá de dentro da casa "a vadia chego" era voz de mulher.
Branco: porra é tu deixo ela entrar?
Laranjinha: tentei impedi mas a mesma falo que precisa ficar lá, eu não quero nem imaginar quis parada ela passa, fico nervoso pô. _ ele falou de cabeça baixa.
Branco: amanhã assim que ela chega aqui vou ver de qual que é dessas parada. _ olhei pra ele que assentiu.
Laranjinha: só quero ver aquela garota bem. _ olhei pra ele.
Branco: tu tem alguma coisa com ela? Ou senti alguma coisa? _ fiquei até nervoso em pensar.
Laranjinha: não pô, ta doido, gosto dela sim não vou mentir, mas não assim, vejo ela como uma irmã, a irmã que eu não tive, dês do dia que vi ela vi que era uma mina maneira, mas nunca senti maldade nela e nem tive maldade com ela. _ ascenti.
Branco: tu sabe alguma coisa da família dela?
Laranjinha: ela nunca fala disso, ela sempre comenta muito sobre a madrinha agora do resto ela nunca gosta de tocar no assunto e quando alguém fala ela foge já reparei isso várias vezes.
Branco: pô valeu.
Laranjinha: qualquer parada tu me informa chefe, se precisar de ajuda eu quero ajudar. _ ascenti e ele levantodo sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Novela JuvenilQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤