Capítulo Unico

1K 160 31
                                    

Oii, eu finalmente assisti o ep três de FKBU e me bateu uma saudades desses boilinhas, acabei tendo essa ideia e pensei "pq não?" então aqui está.

(sim a capa é de uma cena de Yuri On Ice kkkkk)

Boa leitura!


------------------------------------------------------------

— É esse tipo de coisa que me mantém acordado a noite. — Haru reclamou. O detetive via Daisuke chegar com duas caixas de jujubas para Saeki, o ricaço dizia que ela também ganhou o direito vitalício ao doce sempre que quisesse. Os olhos da baixinha brilharam com o anúncio.

— Você só diz isso porque não é você ganhando doces vitalícios. — Kamei respondeu.

— Eu não preciso de doces vitalícios. — Automaticamente Katou respondeu.

— Então é porque você é azedo e não docinho igual a Saeki! — Incrédulo, Haru se viu na necessidade de se defender assim que percebeu os olhos de Kambe brilharem com um possível comentário que sairia de sua boca.

— Eu posso ser doce ou carinhoso. Às vezes. Com algumas pessoas. — Haru viu a sobrancelha de todos no recinto levantaram como se tivessem duvidando de sua capacidade em ser amoroso. — Eu consigo!

— Quem diria que apesar de ficar com raiva o tempo todo, Haru seria a pessoa constipada amorosamente. — Kamei continuou a provocar o amigo.

— Bom, se eu fosse ser justo, ele realmente é atencioso com a Mahoro e o chefe. — Quem diria que quem defenderia ele seria Kambe Daisuke. O ricaço cruzava as pernas já que estava sentado em sua cadeira fazendo a pose do Poderoso Chefão. Saeki confirmava o que Kambe havia dito enquanto admirava seus novos doces.

— Viu? — Katou jogava na cara do amigo.

— Entretanto, ele trata Kamei, que é amigo dele, muito mal. E comigo, o novato da divisão, apenas desprezo em minha direção, imagina o trauma que você causa nesse pobre jovem? — Haru sabia que não poderia confiar em gente rica.

— Eu posso ser simpático com vocês!

— Então prove, hoje durante o dia, você não pode gritar e nem xingar eu e Kamei. Pelo menos até o final do expediente. — Daisuke sabia muito bem que Haru cairia de cabeça na oportunidade de provar que o ricaço estava errado. Kamei olhava a tudo com brilho nos olhos.

— E o que eu ganho com isso? — Katou se sentia péssimo em dizer isso, mas lembrou que na sua frente estava o cara que sorriu enquanto ele caia de uma ponte.

— Bem, de mim você pode provar que eu estou errado, eu sei que você adoraria isso.

— E eu retiro o que disse sobre você. — Kamei ofereceu. Bem nenhum dos dois estavam oferecendo dinheiro, apenas uma inflada em seu ego, isso ele poderia aceitar.

— Beleza, eu aceito. — Mal sabia Haru que era o começo do motivo de seus cabelos brancos, apesar de durar apenas um dia.

Katou sabia que não seria fácil, primeiro que ele teve que ficar o dia inteiro no escritório ajudando com a papelada, isso já era motivo de estresse o suficiente, mas agora com o combo Kambe e Kamei na sua cola, aquilo era demais. Durante o dia, Kamei o pediu para o amigo se ele poderia pegar café para ele toda hora, e ficava o lembrando toda vez como ele queria, Katou odiava como isso o parecia ser idiota, mas tinha que responder com uma voz calma toda vez, entregar o copo com o líquido fervente e, de vez em quando, lembrar o amigo que café era ruim para sua saúde, tudo de uma forma carinhosa. Na verdade, Kamei nem foi o seu maior desafio, e sim Kambe que fazia questão de o provocar com falas.

— Haru, eu estava pensando em comprar uma ilha aqui perto para que você possa passar um final de semana descansando, o que acha? — Morrendo por dentro, o detetive tinha que responder de forma educada o porque isso não era uma boa ideia. Ah, Kambe estava adorando tudo aquilo.

Conforme o dia foi passando e mais provocações foram acontecendo, o chefe de Haru ficou preocupado que o funcionário ia estourar uma veia. Quando o expediente de Kamei acabou, sendo o antepenúltimo a sair, deixando apenas Daisuke e Katou no escritório, Haru ficou tentado a dar o dedo do meio para o amigo, mas antes de sair o rapaz disse:

— Não se preocupe Haru, amanhã a primeira coisa que eu vou fazer é me desculpar por ter duvidado de você. — Suspirando o mais velho apenas deu tchau com a mão. Amanhã seria um bom dia.

Se recostando na cadeira, Haru suspirou e virou o rosto para Kambe que estava em outra cadeira a sua frente arrumando o relógio.

— Sabe, Haru. Tenho que dizer que eu estou impressionado. Eu acreditei que você ia durar três horas. — Katou sabia o que o ricaço estava tentando fazer, Kambe sabia que o expediente de Haru só acabava quando o detetive dormia. Sendo assim, ele só poderia perder o controle amanhã de manhã. Cansado, frustrado e sem poder xingar ninguém, Katou ficou olhando para a cara de Daisuke que apenas o olhava de volta, esperando alguma reação. Tacando o foda-se que o restava, Haru puxou a cadeira que Kambe estava sentado, quando perto o suficiente, puxou o ricaço pela gravata e lhe deu um beijo. Ele precisava descontar a raiva em alguma coisa, porque não no furo que tinha achado na aposta? Ele não poderia surtar com Daisuke, mas nada o impedia de o beijar agressivamente. Isso se chama AGRESSIVAMENTE MOSTRAR CARINHO POR ALGUÉM. Kambe sabia que isso aconteceria, afinal ele conhecia seu parceiro, então aproveitou toda a troca de "carinho".

Quando se separaram, Haru apenas apoiou a testa no ombro de Daisuke que fazia carinho na sua cabeça para soltar a tensão do corpo do detetive mais velho. Escutou Katou murmurar algo, mas não conseguiu entender o que era. Pediu para o rapaz repetir, esse apenas suspirou e disse que não era nada. Apenas estava cansado e queria ir para casa. Antes de levantarem das cadeiras, Daisuke beijou o parceiro mais uma vez, mas de uma forma muito mais lenta. Todos falavam como azedo Haru poderia ser, pois nenhum deles sabiam o quão doce era seu beijo, ou quão calmo ele demonstrava ser nesses momentos que estavam sozinhos. Haru nunca deixaria ele ser tão romântico assim, o mais velho tinha vergonha de coisas muito melosas, mas se Kambe tivesse autorização, ele anunciaria para o mundo que os lábios de Katou Haru tinham um gosto doce. E para fazer inveja, ele diria que ele era o único que podia provar.


-----------------------------------------------------------

Eu amo soft!daiharu.

Perdão qualquer erro, espero que tenham gostado!!

meu twt: sunnstars

Que Beijinho Doce - daiharuOnde histórias criam vida. Descubra agora