4° Capítulo- 1° dia de aulas do 2°ano

104 7 0
                                    

Olá o meu nome é Filipa. Tenho 7 anos e hoje é o meu primeiro dia de escolinha! Hoje vou começar o meu 2°ano.
Vou vos apresentar a minha melhor amiga!! A Sarah!! Ela nunca me deixou para trás!! Gosto muito dela! Somos como irmãs!! Toda a gente nos pergunta se somos gémeas!!
Ela é da mesma altura que eu, magrinha como eu, e usa 2 tótós!!
Conhecemo-nos no ano passado e apartir daí somos inseparaveis!!
Agora vou ter que ir a professora já nos esta a chamar!

Filipa- Bom dia professora

Prof.- Bom dia Sarah.

Filipa- Não professora eu sou a Filipa. A Sarah ainda não chegou.

Prof.- Aii desculpa querida!! Já não estou bem logo de manhã.. Então como foram as férias??

Filipa- Foram boas!! Brinquei muito com a mana pequenina!!

Prof.- Ainda bem, e ela esta melhor desde que aconteceu aqui o ano passado??

Filipa- Sim. Nunca mais voltou a acontecer nada..

Prof.- Ainda bem. Vá senta-te aqui e tira as coisinhas da mala. Olha a Sarah chegou..

Filipa- OLÁ SARAH!! Tinha muitas saudades tuas!! Como estás??

Sarah- Olá. Estou bem..

As meninas acabaram as aulas e foram cada uma para suas casas.
Os anos foram passando e cada vez mais a Sarah foi mudando de atitudes com a Filipa.
Mas como a Filipa era uma criança muito chata nunca pensou nem por 1 minuto se afastar da Sarah.

Oii, oii meus amores!! Eu sei que a história não está a ser muito interessante. Mas só vai ficar emocionante apartir do capítulo do 4°ano. Estamos lá quase.. Beijinhos!! ♥

Princesa Rebelde  ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora