A Confissão
Na última aula do dia...
Minerva: Julia, Dumbledore está te esperando na sala dele.
Eu: Dumbledore? Ok... *fico confusa*
*chego na sala dele*
Dumbledore: Olá Julia! Seu pai está te esperando lá fora, Lúcio.
Eu: Meu pai?? Depois desses 6 anos??
Dumbledore: Sim, seu pai. E ele está preocupado com você!
Eu: Mas eu estou em aula!
Dumbledore: Eu te libero para ir ver ele. Não irá levar falta. *sorri*
Eu: Tudo bem... eu acho... obrigada! *saio e vou pro pátio andando*
P.O.V Julia on
Meu pai?? Agora?? No meio de uma Guerra?? E depois de 6 anos sem me procurar e sem qualquer notícia?? Tem alguma coisa por trás disso! Certeza!
P.O.V Julia off
*vejo meu pai parado*
Eu: Pai?
Lúcio: Julia! Minha filha, como você cresceu! *me olha de cima pra baixo*
Eu: Sim, cresci. E por que está aqui? Justamente agora?
Lúcio: Depois desses 6 anos, senti sua falta.
Eu: Hm...
*ele me abraça*
*eu o abraço*
Lúcio: Você cresceu muito... já deve ter um namorado!
Eu: Namorado? Eu? Não não...
*rimos e passamos alguns minutos conversando*
Eu: Eu preciso ir pai... a aula já vai terminar se n vou ficar atrasada na matéria!
Lúcio: Tudo bem... *me beija na bochecha* Tchau!
Eu: Tchau! Te amo!
*meu pai aparata*
No corredor voltando para a aula...
*avisto harry lá na frente*
P.O.V Julia on
Eu avistei Harry lá na frente... e por um monento parei e me deixei cair na real, que eu estava realmente apaixonada por ele.
Tentei me enganar esses anos todos, quando Duda me perguntou na Toca... e tentava fugir do assunto o mais rápido possível! Mas nesse momento... eu finalmente caí na real, e foi realmente do nada! Nunca senti algo igual... e eu decidi chamar Harry e me abrir com ele...
P.O.V Julia off
*corro até ele*
Eu: Harry!
Harry: Ju!
Eu: Tá fazendo o que aqui fora?
Harry: Eu só ia no banheiro! *ri*
*eu rio também*
*me perco nos olhos verdes de harry*
Harry: Ju? Aconteceu alguma coisa?
*eu volto pra si*
Eu: A-ah! Nada! Já disse que seus olhos são lindos?
Harry: Meus olhos? Sério? *ri*
Eu: Harry...eu... *suspiro e tomo a minha decisão*...eu preciso te dizer algo... que guardei durante muito tempo...
Harry: Você está me deixando preocupado! Diga logo!
Eu: Harry...Eu... eu quero que saiba que... Eu te amo. Sempre te amei, desde o dia que te vi no Beco Diagonal pela 1ª vez, e nos conhecemos no trem para Hogwarts...
*respiro* Eu tentava enganar a mim mesma sobre meus sentimentos mas sempre soube que eu te amava, lá no fundo... Não quero ser correspondida, sei que não vou, mas só quero que saiba disso, caso aconteça alguma coisa... comigo...e eu não possa contar isso pra você mais pra frente... me perdoa...
*harry fica paralisado*
Harry: Eu... Ju...
Julia: Não tem problema vc não gostar de mim harry, eu juro!
Harry: Eu nunca disse que eu não gostava de você...
Eu: Juro Harry, não tem pro- espera, o que? *fico paralisada e totalmente branca*
*ele coloca as mãos no meu rosto*
*me beija*
P.O.V Harry on
Depois que Julia confessou o que sentia por mim, eu fiquei paralisado, sem reação, e eu caí na real, que eu estava realmente apaixonado por ela...
Agora eu realmente tinha a certeza de que era ela que eu queria para minha vida inteira, da qual eu queria casar, e ter uma família. Eu amava aquela garota! Desde o dia do Beco Diagonal que nos vimos pela 1ª vez... Então eu coloquei aos mãos em seu rosto branco e com algumas sardinhas marrons, junto de seu cabelos loiros... e dou um beijo em sua boca. Seu beijo era calmo, doce e era aquilo que eu queria para minha vida, eu queria ela! Pra todo o sempre. Eu realmente pensei que isso nunca iria acontecer, nunca achei que eu pudesse gostar dela, mas ainda tinha minhas dúvidas, e essa confissão, e esse beijo, confirmaram tudo.
P.O.V Harry offP.O.V Julia on
Depois que eu avistei Harry, eu decidi me abrir e contar toda a verdade, naquele momento eu tinha toda a certeza do mundo que eu amava Harry, e nunca deixei de amá-lo. Ele era o homem da minha vida, com quem eu queria casar, e ter uma família juntos, então eu decidi me abrir pra ele, e contar o que eu sentia desde o início, senti medo de ser descartada de lado e acabar com a nossa amizade se eu não fosse correspondida, mas eu deixei escapar e disse tudo! Me senti livre daquele peso e vi Harry paralisado totalmente vermelho, então ele colocou as mãos no meu rosto, e me beijou. Senti a melhor sensação que eu já senti em toda a minha vida, nossos lábios se tocando, era aquilo que eu queria para minha vida. Eu queria o Harry! Pra todo o sempre... e senti que também era aquilo que Harry esperou todos esses 6 anos para acontecer.
P.O.V Julia off
Harry: Eu também te amo, sempre te amei, desde o dia que nos vimos no Beco Diagonal... *sorri*
*eu coro e o beijo novamente*
*deixo o beijo fluir*
*ele me coloca contra a parede*
*passo as mãos entre os cabelos de harry*
*paramos e respiramos ofegantes*
Eu: Chega... chega... se alguém nos pega assim desse jeito vamos ser expulsos!
Harry: Já sei... *pega na minha mão*
*vamos para o vestiário feminino*
*harry faz uma carinha de bebê pra mim*
Eu: Olha eu tenho juízo tá? Não quero fazer nada mais!
*harry ri*
*nos beijamos novamente durante vários minutos*
Depois de vários minutos...
*ofegantes*
Eu: Pronto agora chega real.
Harry: Realmente. *respira*
*eu sorrio*
Eu: Parece ser brincadeira, mas eu esperei tanto por isso, e nunca contei pra ninguém... É tão bom ter você pra mim finalmente...
*harry continua o beijo*
*eu me lembro*
Eu: MEUDEUS E A AULA? *afasto harry*
Harry: Ih, Lascou!
Eu: Temos que voltar agora! *saímos correndo do vestiário e chegamos na porta da nossa sala*
*o sino do colégio toca indicando que acabaram as aulas*
*minerva sai da sala*
Minerva: Onde estavam?
Harry: Gases! Eram gases.
Eu: Conversei com meu pai.
*sorrimos falsamente*
Minerva: Hm... *sai*
Harry: Literalmente lascados. *passa a mão no cabelo*
Eu: Total.
*duda e hermione nos avistam*
Duda: Julia! Harry! Que merda vocês estavam fazendo? Demoraram demais e a aula acabou!
Eu: Então...
*olho para harry*
Harry: Nada demais!
*rony chega*
Hermione: "Nada demais"?
Eu: Nada demais.
Duda: O que seria esse "Nada demais"?
Eu: Nada demais!
Harry: Nada mesmo.
Rony: Suados e ofegantes, estavam se pegando!
Duda: QUE? VOCÊS ESTÃO MALUCOS? NA ESCOLA? E LOGO VOCÊS DOIS? COMO?
Eu: Eu juro que foi ideia do Harry, e foi no vestiário!
Hermione: Eu acho que vou passar mal- *vai vomitar*
Harry: A gnt nem demorou muito!
Duda: VOCÊS SE PEGARAM POR 30 MINUTOS!
Hermione: Voltei. *limpa a boca*
Rony: Pow nem pra deixar eu ver! Esperei por esse momento durante 6 ANOS!
Duda: Esperamos. Esperamos migo. *bate nas costas do rony*
Hermione: E como que rolou isso ein? Do nada?
Eu: Não sei, só sei q me deu vontade de confessar tudo o que eu sentia por esse cabeludo de óculos desde meus 11 anos.
*passo a mão no cabelo de harry*
Harry: E eu logo confessei o que eu sentia também. E foi isso.
Duda: Eu tô em choque-
Rony: Tatatatatata, não quero mais falar sobre pegação! Chega!
Eu: E você e a Mione?
Hermione: Rony namora.
*duda assobia*
*hermione dá um leve tapa nas costas de duda*
Rony: Não existe eu e a Mione.
*hermione olha pra mim com um olhar deprimido*
Eu: Sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁︎︎𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙚𝙢 𝙃𝙤𝙜𝙬𝙖𝙧𝙩𝙨☁︎︎- 2
Lãng mạnNo seu 6º ano em Hogwarts, Julia Malfoy, percebe que está realmente apaixonada por Harry Potter, e o amor entre os casais começam a aflorar. Julia ainda teme em seguir os passos de seu irmão, que acabara de virar um Comensal da Morte junto de seus p...