Chapter 23

988 105 39
                                    

Lemon, conteúdo +18 (kkk Aiai)
__________________________________
Bakugou (Pv)

15:09

Todoroki — Faremos que se sinta bem, Katsuki.

Bakugou — N-não podem estar falando séri...

Pegou meu rosto com sua mão o virando de lado o suficiente para que pudesse me beijar — Mesmo que eu queira por algum motivo não consigo recusar, o quê está havendo comigo?... — Quando menos me dou conta estou retribuindo já tendo dado passagem para a língua, logo começo a sentir aquela sensação boa de antes quando nos beijamos á alguns dias atrás, ainda entre eles, outras duas mãos percorem meu peito descendo lentamente até minha cintura até que entram por de baixo da minha blusa acariciando minha pele.

Deku — Que tal começarmos tirando essa parte? — Levantou minha blusa para cima para tirá-la me fazendo separar do Pavê — Bem melhor.

Sem cerimônia me puxou pela nuca iniciando um lento e úmido beijo, sinto meu corpo começando a esquentar e ainda mais quando novamente sou abraçado por trás pelo Pavê, que parece que também tirou a blusa, logo põe as mãos nos meus mamilos os acariciando e beliscando de leve, mordo meu lábio contendo minha voz.

Todoroki — Sei que gosta de ser tocado aqui — Susura — Então não se contenha — Beliscou com mais força.

Bakugou — Uhm!

Enquanto o Deku começa a beijar/morder meu pescoço o Pavê continua estimulando meus mamilos, e por mais que pareça que eles não estejam fazendo grande coisa, estou duro e precisando urgentemente de contato — O quê esses dois fizeram comigo? — Desço discretamente a mão na minha ereção mas antes que pudesse pegá-lo minhas mãos são postas para trás pelo Deku.

Deku — Não, hoje esse é nosso trabalho, Kacchan — aperta meu pulso ainda mais.

Bakugou — Ora seu..

Todoroki — Parece que você já está duro — Põe a mão em volta do meu pau fazendo movimentos de vai e vem.

Bakugou — Merdahh... — Jogo a cabeça para trás a apoiando em seu ombro.

Todoroki — Tão sensível — Sorri —  Devemos ir logo para cama ou quer continuar assim?

Bakugou — C-cama... — Susuro.

Acho que não me ouviram, não consigo responder enquanto estiver me masturbando, está meio impossível me concentrar em outras coisas que não sejam suas mãos me tocando, para estar aceitando isso só posso estar louco!

Deku — Vamos para a cama, de qualquer forma temos que prepara-lo para nos receber — Põe a mão a trás da minha cabeça a levantando olhando nos meus olhos — Não é mesmo, Kacchan? Todoroki, vou pegar uma coisa no meu quarto, já volto Kacchan — Me dá um selinho antes de sair.

Todoroki — Em quê está pensando?

Bakugou — Se ficaram loucos de vez — Me viro de frente e ele abraçou minha cintura.

Todoroki — Não vejo mal nisso, e pelo que te conheço, se você realmente não quisesse teria evitado isso faz tempo e a essa altura já estaria na casa do Kirishima.

Confusão de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora