Bakugou (Pv)
14:26
Me viro de bruço abrindo os olhos praticamente acordando agora, fico um tempo assim parado até eu estar realmente acordado, assim que resolvo levantar, sinto uma dor instantânea no corpo que fez minhas perna falharem me fazendo sentar com tudo na cama, o que só fez piorar.
Bakugou — Arg! Caralho! — Fecho os olhos com força.
Eu tenho certeza que nunca! Repito, nunca! Senti tanta dor quanto estou sentindo agora, porra, é como se minha bunda tivesse sido surrada! — Algumas cenas de ontem me vem na cabeça me fazendo corar — Bem, basicamente foi, mas que foi bom...
Bakugou — Chega de pensar nisso! — Suspiro — Que horas são?
Estico o braço até o criado mudo sentindo um pequeno incomodo e pego o celular, a tela está muito escura e vejo que está dois por cento de bateria, mas antes que a tela apagasse dando seu último suspiro de vida, consigo ver que são duas e meia — Ok, vou esperar essa maldita dor passar que vou tomar banho e trabalhar... Espera...
Bakugou — Duas horas!!? Preciso ir e rápido! — Me Levanto com a intenção de ir ao banheiro, mas não passo nem da porta — Merda! Nem da mais tempo, aposto que estão se preparando pra ir embora! Agr! E com o corpo todo quebrado seria inútil ir.
Me sento novamente na cama xingando tudo e todos que me vêm na cabeça, depois de ter liberado a raiva me dou conta que estou limpo e vestindo apenas uma regata e uma box — Eh, Algumas coisas não mudam — Sorrio lembrando que assim como antes o Pavê continua fazendo o serviço completo — Depois que a dor diminuiu decido ir para sala, assim que me sento no sofá percebo que o Deku e o Pavê vão chegar a qualquer momento — Mesmo pensando nisso, não estou nervoso nem envergonhado ou algo do tipo, até porque eu já avia transado com eles antes, não vejo o porque me sentir assim agora — Ouço um barulho atrás de mim, porta é aberta — Falando neles.
Deku — Eu tô quebrado — Estica os braços para cima.
Todoroki — Nem me fale — Fecha a porta bocejando.
Me viro para trás pondo os joelhos no sofá olhando para eles que parecem não terem me visto.
Bakugou — Amadores.
Deku — Kacchan, pensei que ainda estivesse dormindo.
Bakugou — Não faz muito tempo que acordei ou melhor, por que caralhos não me chamaram? Faltei no trabalho por culpa de vocês!
Todoroki — E quem disse que não tentamos? — Se aproxima sentando do meu lado — Do jeito que você estava dormindo não tinham quem te fizesse acordar.
Deku — Verdade, tentamos por quase uma hora.
Todoroki — Dormir bem eu sei que dormiu, então, acordou bem?
Bakugou — Se acordei bem? Tirando as dores e o fato de ter faltado o trabalho, claro — ironizo.
Todoroki — Que bom, fiquei pensando se tínhamos pegado pesado e te machucado.
Ele não entendeu — Suspiro — Me de paciência.
Deku — Todoroki, acho que ele quis dizer o oposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão de Sentimentos
RomanceBakugou, Midoriya e Todoroki moram juntos em um apartamento perto da faculdade U.A onde estudam, por mais que vivam no mesmo lugar, não se dão muito bem, Bakugou os evita sempre que pode ou quando não evita os xinga de inúmeros nomes, ninguém além d...