Desculpem a demora.
Imagine não ter qualquer outro sentimento a não ser felicade.
— Kakashao.
●●●
2 0 : 5 6 P . M .
Billie já tinha comido tanto que Taylor sentia que ela explodiria a qualquer momento; e isso era hilário.
- Hey Taylor, da 'pra me ajudar aqui?. - Ela realmente não conseguia se levantar da cadeira, a Jung ria tanto que não era capaz de se quer falar algo. - Vamos Taylor me ajuda!.
- Certo!. - Pegou a mão da garota, a ajudando a se levantar; o que não foi muito fácil.
- Obrigada, agora vamos até aquela mesa de doces? - Aquilo sim era impressionante, ela realmente não cansava de comer?
- Não, vamos até o banheiro, quero retocar meu batom certo? - Riu assim que ela bufou; Deus, como ela podia ser tão linda?
Foi puxada em direção ao local, acabou passando por vários famosos, aquilo era incrível!.
- É rapidinho!. - Disse e logo Billie acenou, e assim que pode Taylor retirou o batom da bolsa para logo depois retocar.
Só não esperava que visse Billie - Pelo o reflexo do espelho. - mordendo o lábio inferior enquanto a olhava. Puta merda!.
- Billie vou usar o banheiro. - Taylor estava tão nervosa e afobada; mas realmente se encontrava apertada.
Fez suas necessidades; so não sabia que não fosse conseguir subir o zíper da parte de trás do vestido.
- Bi...Billie? - Merda; já estavam em uma situação constrangedora, e agora mais isso?
- Hun? - Como poderia falar isso? Era revoltante!.
- Pode me ajudar? - Não se sentia nada confortável com o que estava rolando ali; alias, quem estaria?.
- Claro, com o que? - Suspirou fundo várias vezes, por que caralhos estava tão nervosa? Eram duas mulheres!.
- Não consigo fechar meu zíper, pode vir aqui?. - Podia jurar que havia visto um sorriso lateral quando abriu a porta da cabine para Billie entrar, mas de fato foi algo muito vago.
- Tudo bem?. - Ela com certeza havia reparado no seu nervosismo; era impossível não notar.
- Sim..está!. - Se virou de costas para mesma dando a ela total liberdade.
Assim que o barulho do zíper ecoou por seus ouvidos sentiu um alívio, estavam próximas de mais.
- Pode se virar de frente ' pra mim? - Taylor achou estranho o tal pedido mas se virou em sua direção. - Já disse que está incrível?
Aquilo era tão vergonhoso, não conseguia se quer falar, apenas acenou tentando sair daquele situação; só podia desviar o olhar, mas Billie não cooperava com nada.
- Você realmente esta bem? - A Jung realmente estava envergonhada, mas de certo modo amava sentir a respiração dela tão perto da sua.
Acenou novamente - Ainda sem a encarar. - e foi surpreendida por Eilish pegando seu queixo - carinhosamente - fazendo a garota a olhar.
- Olha eu sei que pode ser estranho. - Taylor não era burra, sabia do que ela estava falando; se iria impedir? Não, queria tanto quanto ela!
Billie a puxou com certa brutalidade fazendo ambos os lábios se chocarem.
Aquela sensação da boca macia alheia lhe fazia arrepiar; de fato era incrível.Sentiu Billie segurar sua cintura com a mão direita fazendo ambas ficaram mais próximas; enquanto a outra só Deus sabe onde estava.
Taylor estava tão perdida naquele beijo que assim que sentiu a língua da garota adentrar dentro da sua boca pode ter a melhor sensação da sua vida.
Estava tudo perfeito; pelo menos até alguém bater na porta da cabine fazendo os lábios se separarem.
- Esta tudo bem aí vadias? - Com certeza odiaria essa pessoa pelo resto de sua vida.
Meio sem graça saíram da cabine se deparando com um dos convidados;
Cardi B.Retirava o que havia pensado, jamais odiaria essa mulher.
- Hey está sim. - Ouviu uma risada vindo da parte dela; o que deixou Taylor constrangida.
- Sua namorada não é?. - Estava em dúvida sobre o que Billie diria, mas acabou sendo surpreendida.
- 'Pra falar a verdade, ela é minha noiva.
:((((((
VOCÊ ESTÁ LENDO
- T H E A R T Y O U C O N T A I N .
Fiksi PenggemarSó o amor e a arte tornam a existência tolerável. - W. Somerset Maugham.