Acordei de manhã com uns dos meus Pokémons me lambendo.
Eu:bom dia
Vaporeon:Vapor.
Sylveon:sylv.
Glaceon:glave.
Jolteon:jolt.
Espeon:espe.
Flareon:flar.
Leafeon:leaf.
Umbreon:umbre.
Então eu fui ao banheiro necessidades depois me troquei coloquei uma roupa.Depois depois eu vi resolvi cantar uma música dynasny.
Eu: alguns dias é difícil de ver se eu fui uma tola ou você um ladrão fazendo isto atraves do labirito vc encontrou o meu em um milhão agora você é apenas uma página rasgada da história que eu estou vivendo tudo que eu te dei ...se foi caiu como se fosse predra‐ohh‐achei que tinhamos construido uma dinastia que o céu podia abalar,achei que tinhamos construido uma dinastia que nunca foi feita achei que tínhamos construído uma dinastia que não poderia se... pedra a cicatriz não posso reverter..quando mais cura.. mais machuca...dei cada pedaço de mim não que arriscar perder!não sei como ficar perto de alguém tão distante..tudo que eu te dei... se foi caiu como se fosse pedra‐ooh ‐achei que tínhamos construído uma dinastia que o céu não pode abalar... achei que tínhamos construído uma dinastia como nunca feita achei que tínhamos construído uma dinastia que não poderia ser quebrar tudo desabou,tudo caiu,tudo desabou ...tudo desabou...tudo caiu,todo desabou...eeeh tudo que eu te dei... se foi caiu como se fosse pedra‐ooh ‐achei que tínhamos construído uma dinastia como nunca feita achei que tínhamos construído uma dinastia que nunca poderia ser quebrar.Autora: gente essa é a tradução da música lá que tá lá em cima no começo da história.
Ash pensamento...of
Estava andando com meu parceiro Pikachu e de repente escutei uma voz perto de um lago era mesmo menina que eu vi ontem ela cantar uma música linda sua voz parecia tão doce escutei ela cantar ah nem se importou ela cantava e os seus Pokémons escutava ela cantar simples e relaxava seus Pokémons seus cabelos mudaram de cor para uma cor verde com azul eu achei lindo então parece que ela acabou a música eu fiquei escondido até da árvore enquanto percebia.
Pesamento...offEu pesameto quando eu terminei de cantar cite a presença de alguém eu estava sendo observada.
Pesamento...offEu: quando eu vi ele era o mesmo garoto que eu quase trombei com ele se eu não afastasse um pouco.
Ash pensamento
Ela descobriu que estava observando então ela falou para eu sair atrás da árvore.Eu: Quem é você?
Ash: Oi meu nome é ash vc como se chama?
Eu:s/n é um prazer em conhecê-lo Mas você me ouviu cantar😠?
Ash: sim me desculpa não era minha intenção.
Eu: Você só viu cantar né não viu mas outra coisa que eu fiz né bom mas você tá perdoado só dessa vez mas então quem é seu amiguinho aí que tá no seu ombro?
Ash: é isso meu amigo companheiro é o Pikachu.
Eu: muito fofa.
Ash: Sim ele foi meu primeiro Pokémon na minha primeira Jornada.
Eu: Bom eu vivo com os meus ever bom eles são meus companheiros tu visse viu que quando eu passei por você você viu oito né Pokémon ever né bom esses são tempestade,Trovão, Nevasca, Scarlet, Black, Sol e Lua.
Ash: Nossa como você capturou eles?
Eu: não capturei hinos que ficam comigo sempre onde eu estou eles estão juntos viramos muito amigos um cada um cuida junto um do outro.
Ash: Nossa ele parece ser a cômoda muito para você parece que eles gostam de você bastante né.
Eu: bom eu tenho que ir agora na minha Jornada Para mim acordo para mim sengunda em indígena bom a gente se ver pó ai Tchua.
Ash:t‐tchau
Ash pensamento of espera eu acabei de desejar para ela ai meu Deus me ajuda a me controlar ela é bonita e fofa.
Pesamento offBom bom galerinha Esse foi o terceiro Capítulo então amanhã talvez eu trago a quarta quarto capítulo então beijo para vocês uma boa tarde boa noite não sei quem está lendo uma história não sei aonde vocês moram não sei se é bom dia boa tarde boa noite então eu espero que gostem deixem aí nos comentários várias dicas para novas histórias.
Tchau e beijo para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu entei em Pokémon
Adventureuma menina de de apenas 15anos estava assistindo Pokemon mais estava com uma tempestade e um potau apareceu e ela foi sugada ela a acordou com uma Pokemon em sima dela mais ela pesou. Eu:estou em Pokemon que dimais. mas e agora nossa nova treinadora...