O dia foi muito cansativo para José. Maiomi se aproxima de José e fala da novidade que Agnaldo está despertando aos pouco , que em breve todo este tumulto ia passar.
_Candidato José breve ,breve , José vai despertar e vai explicar para esses candidatos e para toda imprensa o que realmente aconteceu ,aí vocês vão poder disputa essa eleição com mais tranquilidade. Candidato vai descansar , eu fico aqui e qualquer coisa mando te acordar !
_Obrigada Maiomi! vou sim porque esse dia foi muito estressante. Qualquer coisa manda me chamar tá!
_ Pode deixar candidato.
A noite passa tranquila até certa horas da madrugada quando realmente Agnaldo acorda aos gritos.
_Meu Deus cadê minhas pernas! Não consigo senti las! Maldito José você vai me pagar por isso seu covarde! Doutor cadê você seu maldito medico! doutooooor!
Entra a enfermeira desespera e pergunta ao paciente:
_Seu Agnaldo o que esta acontecendo para o senhor gritar desse jeito? O senhor está em um hospital e tem que fazer silêncio! Agora me diga o que esta sentindo?
_Sua imbecil você ainda pergunta o que eu estou sentindo? Você sabe com quem esta falando sua nojenta? Eu sou o futuro Presidente deste País! E a primeira coisa que vou fazer é mandar você para o inferno e nunca mais vai trabalhar ! Enquanto eu for Presidente eu vou vê la na lama sua vagabunda infeliz.Agora sai do meu quarto e chama o medico responsável pela minha restauração. Saiiiiiiiii!!
_Desculpe senhor vou ter que aplicar um sedativo para se acalmar. Então não adianta grita ,fazer ceninha ,teatrinho barato porque quem esta doente é o senhor, agora trate de ficar bem quietinho, porque vou dá uma dose cavalar para que durma três dias em seguida seu imbecil paralítico, duvido alguém votar em você! Agora se prepara porque vou lançar o áudio em que você me humilha . Quero ver quem vai votar em um candidato que não respeita nem quem cuida dele.
_Quanto você quer para apagar esse áudio? Porque sei que só esta fazendo isso por dinheiro! Anda fala quanto você quer para apagar ?
_Apagar o que senhor? Que áudio seu Agnaldo?
_ O áudio que você gravou eu te maltratando sua imbecil !
_Seu Agnaldo vou lhe aplicar um sedativo para se acalmar tá.
_Eu não quero sedativo eu quero o áudio apagado quanto você querrrr!
Neste momento entra os médicos e Maiomi desesperado:
_O que esta acontecendo Marlene?
_O paciente acordou agitado eu vi atende lo e ele esta mandando apagar o áudio que eu gravei! estranho que eu nem estou com celular doutor!
-É mentira dela o celular esta na meia dela , eu quero que a reviste agora! Anda !!!
_ Seu Agnaldo tenha paciência não podemos revistar as enfermeiras só porque o senhor assim o quer.Trate de se acalmar as coisas ficam confusão quando o paciente sai do coma, te garanto que as enfermeira não podem entrar no CTI com nenhum tipo de aparelho que possa filmar o gravar seja o que for. Enfermeira queira sair e nos deixar a sós.
_Ela só sai daqui se for revistada caso contrário vou chamar a polícia para prende la.
O médico fala com muita educação para Marlene:
_Enfermeira Marlene será que você pode deixar Maiomi te revista? Se você não quiser tudo bem!
_ Posso sim doutor , não tenho nenhum celular aqui comigo e não sai daqui pra nada, pode me revista dona Maiomi!
_Não eu não vou revista pare com isso Agnaldo! Eu sei que você saiu do coma agora e sua a cabeça esta uma bagunça.
Agnaldo toma uma decisão que vai entristecer Maiomi.
_Maiomi sai daqui agora eu não quero te ver! E nunca mais se meta aonde você não é chamada! Agora sai daqui anda!
_ Coma queira Agnaldo ,mas... Deixa pra lá.
_Sai logo daqui porque quero que essa enfermeira seja revista de qualquer maneira, nem que eu tenha que me arrastar para revista la!
( Fala Agnaldo)
Fica um silêncio de ficar todos sem ter o que fazer a não ser revistar Marlene. Agnaldo pede para chamar seus seguranças.
-Chama meus seguranças ela só sai daqui revistada!
_Senhor Agnaldo por favor eu não estou me negando a ser revistada, vou tirar todo meu uniforme ficar só de calcinha e sutian para que veja que não estou mentindo ! Mais depois disso tudo vou abrir um boletinho de ocorrência contra o senhor! Para que outras enfermeiras não passe o que eu passei.
Marlene começa a tirar as roupas quando o médico manda ela parar.
_Pare Marlene eu acredito em você! Agora sai daqui que vou sedar o paciente.
_ Não me toque doutor ! Eu quero que ela mostre que não gravou nada disso que ocorreu aqui. Só sai daqui depois de revistada custe o que custar! Agora chama meus segurança se idiota , medico de quinta categoria. E outra coisa, avisa minha equipe que quero esta nos hospitais mais caro deste mundo. Quer saber porque minhas pernas não se movem!
_O plantão é meu e eu mando aqui! Agora cala se e deixa que nós fazemos nosso trabalho! E outra coisa agradeça a essa equipe que lutou dia e noites para que o senhor melhorasse. E É assim que o senhor agradece com desconfiança! Faça me um favor, cala se! Enfermeira Marlene aplica o sedativo para que o paciente se acalme.
_Doutor esta tudo gravado no próprio celular do candidato, que dona Maiomi levou, se ela apertar qualquer botão vai enviar para o Facebook do seu Agnaldo o áudio e as imagens que foi gravada agora ,claro que tem alguns cortes.
_Vocês não podem fazer isso comigo, eu me esforcei muito para chegar aonde eu cheguei até matar eu matei para me tornar o candidato mais votado para Presidência! E vocês acham que vou deixar vocês arruinarem tudo isso! Nuncaaaaaa!
YOU ARE READING
A PRESIDÊNCIA. QUEM MANDA? O PRESIDENTE OU POVO?
AksiESTE ERA UM SONHO DE UM MENINO QUE MUITO ESPERTO SONHAVA SER UM PRESIDENTE. CRESCEU E VIROU UM POLÍTICO COM MUITAS ASTÚCIAS; ELE JAMAIS VALORIZAVA OS PLANOS E OPINIÕES DE SEUS LEITORES. NASCEU DE PAIS HUMILDES, ESTUDOU EM ESCOLAS PÚBLICA...