1° Capitulo

41 1 0
                                    

Era meu aniversário e iria para Londres conhecer minha cidade favorita, não por acaso, eu amava aquele lugar,ele era lindo.

Eu fui com minha mãe e minhas irmãs mais velhas, iríamos ficar lá por alguns anos até eu me formar na faculdade.

Estava tudo pronto, já estavam todas as malas no carro e então saímos de casa para ir direto para o aeroporto embarcar para Londres. Já estávamos quase voando quando recebo uma mensagem. Retiro o meu celular do bolso traseiro da minha calça e leio.

-Amigaaa, guarda um lugar pra mim ai do seu lado, eu tô embarcando!

Vi que a mensagem era de Bella, minha melhor amiga. Ela não tinha me avisado nada sobre ir para Londres.

-Oi Amiga - disse Bella sentando ao meu lado.

-Ei - Disse a abraçando.

Olhei pela janela do avião e já via toda a cidade de Mullingar, aquela cidade era perfeita,contava toda a minha vida,via flashbacks da minha infância naquele lugar (escorre uma lágrima em minha bochecha)

-O que aconteceu Hale?-Disse Bella limpando a lágrima em meu rosto e levantando a minha cabeça- Você se lembrou daquele dia,não foi?

-Não quero falar sobre isso - cada vez chorando mais.

Era um dia normal em Mullingar,no dia anterior eu e meu namorado haviamos terminado.Naquele dia faria um ano que meu pai havia morrido e dois meses que meu irmão havia ido para Londres participar do The X Factor.Ele permaneceu em Londres com a sua banda.

Iríamos nos encontrar em Londres, eu e a Bella iríamos morar com o Niall (meu irmão) e minha mãe,Kayla e Katherine (minhas irmãs) iriam alugar um apartamento.

Estava cochilando quando sinto uma pressão no avião.O empurrando para baixo, havíamos pousado.Desembarcamos do avião e vi Niall a espera de nós no aeroporto, havia várias fãs e muitos paparazzi, não havia percebido que sua banda havia decolado tão rápido assim,vi um garoto saindo de traz de Niall, era o Liam, meu irmão havia avisado que ele viria.

Moments/CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora