...♡...
Um eclipse pode ocorrer a cada 173 dias do ano, mas nem todos podem vê-lo, diz algumas lendas, que quando isso acontece, é porque ambos corpos querem ficar juntos, nem que seja por alguns minutos.
Ele, o Sol, iluminado, quente, fervoroso e belo durante as tardes animadas.
Ela, a lua, bela e brilhante, fazendo com que as estrelas se iluminem com ela, deixando jovens casais namorando a sua beleza.
Porém, ambos longe um do outro, os deixando assim sempre tristes, ninguém sabe como esse amor começou, nem mesmo o motivo dele ter nascido, porém os astros estavam se sentindo culpados por ter deixando um tão distante do outro.
Sendo assim, por um breve momento, eles se alinharam, fazendo um caminho longo, onde finalmente o Sol e a Lua pudessem enfim se encontrar, e dar um abraço caloroso, selando um amor incondicional, um amor que nem mesmo a distância podia desfazer.
No mundo humano, quem vê a cena se encanta, do eclipse ocorrendo bem em frente aos seus olhos, mas mal eles sabem, que em meios as estrelas está acontecendo algo muito maior.
Um casal que tem que se distanciar por um longo tempo, podendo ficar juntos por alguns minutos, matando a saudade em um abraço apertado e quente, ela se sente bem, fechou seus olhos sentindo a temperatura daquele corpo, podendo enfim ser feliz.
Já ele, finalmente tendo sua amada nos braços, sentindo a leveza da sua pele pálida, podendo acariciar seu rosto delicado e seus longos cabelos escuros, e aquilo para o rapaz, era deveras prazeroso.
Porém, não podiam ficar grudados por mais tempo, e após selar aquele amor com um beijo, prometeram um ao outro nunca se esquecer daquele momento, por tanto, quem via aquela cena pessoalmente, prometeu ao jovem casal os unir novamente.
Devagar se afastaram, soltaram as mãos cada um indo para o lado, e mesmo com a longitude, ainda podiam se ver, sentir sua presença e seu calor, e juntos, contavam cada minuto, para um novo eclipse acontecer.
...♡...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse
FanfictionSó há um meio de ambos corpos ficarem unidos, não se sabe como esse amor começou, nem porque... Mas o universo percebeu que ambos se sentiam só quando estavam um longe do outro, sendo assim, a cada 173 dias, os planetas se alinham, fazendo um caminh...