Luke
Estava falando com meu agente pelo telefone para que ele resolvesse o mais rápido possível o problema da notícia, mas já havia se espalhado e não tinha como conter, logo eu teria que fazer um pronunciamento. Ligo pra Carrie, ela tem que vir pra cá me ajudar.
— Alô? — Ela pergunta do outro lado da linha.
— Carrie sou eu, você tem que vir pra cá!— Falo autoritário.
— Já estou adiantada meu anjo! — fala e tocam a campainha, sorrio e desligo. Abro a porta e lá estava ela, abraço minha melhor amiga.
— Ainda bem. — Falo me soltando dela e pegando as malas dela.
— Vamos, não dá tempo de desfazer as malas. — Ela fala e eu coloco as bagagens no começo da escada, franzo as sobrancelhas confuso. — O que foi? Não quer finalmente ficar com a Julie depois de todo esse tempo? — Ela fala e sai pela porta, meu corpo sai sem eu sequer dar o comando. Íamos no meu carro até o shopping mais próximo, Carrie tinha combinado tudo com Flynn e os meninos de levar Julie até lá. Emily teria que ficar de fora disso por não saber que eu e Jules estamos "juntos".
Chegamos e os seguranças logo se aproximam, abro a porta e vou até a de Carrie, logo abrindo pra ela sair. Entro no shopping e vou até a praça de alimentação, tinha um palco montado lá, vários jornalistas e câmeras, Carrie tinha feito tudo isso em algumas horas! Subimos no palco e todos ficam em silêncio.
— Queridos fans, queremos anunciar que nosso namoro foi algo estritamente profissional e que não era real! — Carrie fala primeiro. Algumas meninas ali gritam.
— Queria anunciar também que recentemente descobri que tenho uma filha, não vou expô-la aqui, mas estou anunciando que não terei mais tanto tempo pra banda quanto antes. — Minha vez de falar.
— Anunciamos aqui o termino da nossa relação por contrato! — Eu e Carrie falamos em uníssono, alguns aplaudem, ouço alguns chorar.
— Alguma pergunta? — Carrie fala. Uma pessoa levanta a mão lá no final da multidão. — Sim?
— Oi meu nome é Hanna, gostaria de saber, aquela menina que Luke estava beijando na reportagem era a garota que cantou com a banda a alguns anos atrás certo? — Ela fala.
— Correto Hanna. — Respondo, me sento no banquinho que estava em cima do palco. Todos observavam cada movimento vagarosamente.
— Ela é a mãe da sua filha? — Fico um pouco surpreso com a pergunta, olho pra Julie e ela assente, sorrio.
— Sim, ela também é o amor da minha vida. — Solto o peso que estava nos meus ombros.
— Qual o nome dela? — Uma menina loira que estava perto do palco fala.
— Não quero expô-la, pelo menos não ainda. — Falo e vejo Julie franzir as sobrancelhas.
— Como vai ficar a banda? — Uma reporter fala.
— Vai continuar com suas atividades normalmente, o que irão diminuir são os ensaios abertos ou até meet and greets. — alguns vaiam. — Eu sei que é chato, mas eu preciso estar com a minha família agora. — Uma menina solta um Owwn e alguns riem.
— Vamos conhecer essa mulher e a sua filha?— Um repórter fala apontando um microfone.
— Quem sabe? — Olho pra Julie e ela estava rindo com um brilho nos olhos e balançando a cabeça. Estava linda.
— Queremos saber Luke, você está namorando com ela? — A menina Hanna eu acho, pergunta.
— Ainda não. — Falo e logo depois Carrie fala, todas as pessoas que queriam fazer mais perguntas.
— Sinto muito gente, mas temos um ensaio agora, queríamos muito ficar aqui e respondermos suas perguntas mas temos que ir.— Ela fala e me puxa pra fora do palco. Saímos o mais rápido possível do shopping, Reggie mandou mensagem pra encontrar ele na casa de Jules. Vou dirigindo até lá e estaciono, estava ansioso, precisava beija-la. Toco a campainha.
— Da pra você se acalmar? — Viro pra Carrie que estava atrás de mim, reviro os olhos e a porta se abre atras de mim.
________________________
Continua!
Deixe o voto se gostou<4
VOCÊ ESTÁ LENDO
May it last forever - A Juke history
RomantikPart 1 : Quando Julie perde sua mãe para o câncer, ela decide se afastar completamente da música. Os seus dois melhores amigos, Flynn e Willie, tentam a animar de qualquer forma e traze-la de volta a musica, mas o coração da garota estava com um vaz...