Capitulo 1

644 40 2
                                    

P.o.v Gina

Era uma noite comum de verão, Mione tinha chegado n' Toca ontem pela manhã, e nós duas estávamos no meu quarto, conversando um pouco antes de dormir, quando ouvimos um estalo e um piado de coruja lá embaixo pensei que fosse Errol que tinha batido no vidro de novo, então avisei Mione que desceria para ajudá-la e já pegar duas garrafas de água pra nós. Quando desci vi que não era Errol que estava piando, e sim Edwiges, a coruja de Harry. Então gritei:

- Mãe! Por acaso Harry chegou e você não nos avisou? - logo minha mãe respondeu

- Não Gina querida, acho que saberia se Harry estivesse em minha casa!

- Pera, o Harry chegou?! - perguntaram Ron e Hermione ao mesmo tempo

- Não sei, - Respondi- Ele não está com você Ron? Porque Edwiges e o malão dele estão aqui.

Minha pergunta foi respondida rapidamente por um estalo do lado de fora da casa e com a entrada de um menino de óculos e uma cicatriz de raio em sua testa.

- Oi - ele falou, logo sufocado por um abraço em grupo de minha mãe. Ron e Mione que tinham descido para comprimenta-lo, eu apenas dei um leve abraço e me afastei ainda olhando aqueles lindos olhos verdes que harry havia herdado de sua mãe.

Depois de um tempo conversando lá em baixo mamãe mandou todos para cama. Nós subimos e cada um foi para seus respectivos quartos, Ron e Harry para o de Ron e eu e Hermione para o meu, pelo menos era assim que eu esperava, mas então Mione veio até mim e perguntou se tudo bem o Harry dormir no meu quarto porque ela iria dormir no quarto do Ron com ele. O mesmo estava perguntando a mesma coisa para o Harry. Nós nos entreolharmos e percebendo que havia algo rolando entre eles, então concordamos e seguimos para o meu quarto, conversamos um pouco sobre hogwarts e quadribol, claro, adormecendo logo em seguida.
Era impressionante como eu me sentia segura perto dele, Harry me trazia uma sensação de segurança que eu não sentia des que Você-Sabe-Quem voltou...

Nosso segredo ... {Hinny}Onde histórias criam vida. Descubra agora