{capítulo único}

1 1 0
                                    

Jisu: E é isso - parou de falar, só se podia ouvir a minha respiração acelerada.

- Eu estou tão feliz por você - o abracei e comecei a chorar, uma mistura de felicidade e tristeza estava se formando.

Jisu: Você não ouviu o que eu disse? Eu vou embora.

- Eu sei - falo ainda agarrada ao seu corpo.

Jisu: Não nos veremos tão cedo.

- É eu também sei. Mas é o seu sonho.

Jisu: Aigo, eu não quero ficar longe de você.

- É a vida meu bem, você sempre quis ser um idol e finalmente teve a chance. Eu quero te ver estreiando e fazendo muito sucesso como você me falou que desejava.

Jisu: Eu prometo dar o meu melhor - finalmente me soltei do seu corpo.

- Sua omma e o Jiu oppa já sabem?

Jisu: Não, assim que recebi a ligação saí correndo de casa pra vir te contar.

- Eles devem estar preocupados.

Jisu: Relaxa, vou contar quando voltar, agora eu só quero ficar com a minha melhor amiga - me abraçou.

Bom você provavelmente não deve estar entendendo o que está se passando aqui.

Bom eu sou S/N, sou brasileira e com apenas 4 anos vim morar na Coreia do Sul, e não eu não tenho nenhuma descendência coreana. Quando cheguei em Busan Jisu foi o primeiro a falar comigo, eu não lembro pois era muito pequena, mas ele disse que lembra perfeitamente. Bom, somos amigos há 15 anos, sim isso tudo. Temos a mesma idade porém Jisu nasceu no começo do ano e eu no final, esse garoto é como um irmão, sei lá gêmeo? Estudamos sempre juntos e passamos boa parte do tempo também juntos. Como somos vizinhos aproveitamos pra dormir um na casa do outro e quando os pais viajarem se hospedar também.

É uma amizade muito forte que pode estar perto de se acabar. Jisu sempre sonhou em ser um idol de kpop e eu sempre o apoiei, amo sua voz e seu estilo de dança. Há alguns poucos meses ele fez uma audição para um programa de sobrevivência e hoje recebeu a notícia que havia sido chamado, eu fiquei muito feliz por ele, mesmo sabendo que se ele debutar vamos ficar longe por muito tempo. Mas é a vida, meu sonho é ver ele realizar o sonho dele e também ser feliz.

- Jisu.

Jisu: Oi bebê.

- Quando você vai?

Jisu: Ainda não tem data mas acredito que daqui poucos dias.

- Aigoo vou sentir tanta saudade.

Jisu: Eu também, passamos tanto tempo juntos, é estranho pensar que não iremos mais nos ver.

- Bastante. Mas pensa Jisu é por uma boa razão.

Jisu: Juro que quando eu me tornar um idol vou te levar pra lá.

- Olha que eu vou hein.

Jisu: Vai mesmo - rimos.

Jisu e eu passamos o resto da tarde na minha casa, ele avisou aos pais que estava aqui e que iria voltar já anoitecendo.

Jisu: Me dá sua chata.

- Não, eu que fiz.

Jisu: Me dá se não eu vou embora.

- Vai - coloquei uma colher cheia de brigadeiro na boca.

Jisu: Espero que fique com dor de barriga.

- Olha mãe o Jisu aqui me desejando mal.

S/M: Parecem duas crianças ainda.

Jisu: Desculpa senhora mas ela está recusando o doce.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Everything's gonna be alright - Imagine Jisu (TOO)Onde histórias criam vida. Descubra agora