sinopse extendida + esclarecimentos

399 49 21
                                    

I - Sinopse:

Park Jimin é um adolescente de quinze anos que segue à risca as ordens responsáveis por torná-lo bom filho, aluno e dançarino; todos os dias de sua vida, Park seguiu as recomendações de seus pais, levando uma vida simples e tranquila em meio aos horários bem definidos que possuía. Quando conheceu Jeon Jungkook, porém, sua determinação fugaz em viver apenas a vida confortável do dia a dia, sob a ideia de seu futuro garantido pelo foco inabalável e estabilidade proporcionada pelos seus pais, foi atingida com força pela aura desconcertante lançada por Jeon.

Descobrindo que dividiria com o garoto a mesma sala durante os próximos três anos de sua vida, seu corpo em estado de paz plena recebeu vislumbre pioneiro do que leu incontáveis vezes sobre serem borboletas no estômago. Imerso naquela sensação incomum em seu peito, prestes a ter ainda mais proximidade com o menino qual mantinha uma admiração silenciosa desde o ano anterior, sentia as orelhas suarem exageradamente sob a touca usual em sua cabeça ao percebê-lo dirigindo-se a si em algum momento, tomando consciência do quanto sua mente perdia completamente o foco ao estar sob a presença intensa de Jungkook.

Obrigado a aceitar o fato de não ter escapatória do encanto substancial de Jeon, preso como um pecador na sina que era, pela primeira vez, querer saber a sensação do toque desejoso de alguém, Park cede a Jungkook, após uma relutância falha, o título de sua primeira grande paixão adolescente.

Ter Jeon por perto, apesar das sensações avassaladoras que o tiram parte do controle, era divertido. A relação dos dois se desenvolve, mediante a tudo, com altos e baixos assustadores, mas inegavelmente satisfatórios.

O que achou que seria um atentado perigoso ao seu desempenho no ensino médio se revelou o completo oposto disso, fazendo seu coração relaxar do pensamento apreensivo de ser levado demais pelas próprias emoções.

Após três semanas saboreando o sucesso de equilibrar perfeitamente paixão colegial e responsabilidades diárias, uma outra variável é adicionada ao seu cálculo aparentemente resolvido: Jeon Junghoo.

Depois de um mês do início das aulas, a cópia perfeita da sua paixão desequilibrada aparece, em carne e osso, bem a sua frente, sem que qualquer preparo prévio lhe fosse oferecido. Com segundos conturbados de reflexão, Park finalmente liga os pontos: Jeon Jungkook tem um irmão gêmeo. Apesar do estilo diferente e dos cabelos mais compridos, aquele era um clone perfeito de sua maior tentação.

Agora, ele terá que lidar com o charme inacreditável da personalidade distinta dos dois irmãos.

Park Jimin, em meio a tropeços e rodopios sentimentais grandes demais, terá que lidar com a duplicação irresponsável do seu amor jovem, mediando precariamente seus sentidos para não ser rendido pela sensação multiplicada do que conhece por atração.

Os outros dois em questão, no entanto, parecem determinados em tornar esse caminho ainda mais tortuoso.

II - Esclarecimentos:

a) A narração dessa história é em primeira pessoa, sendo a maior parte feita pelo Jimin, mas variando entre Jungkook e Junghoo vez ou outra quando necessário para o desenvolvimento claro da fanfic.

Como vocês provavelmente perceberão, tudo é tratado muito intensamente pelo Jimin. Até mesmo os acontecimentos mais simples, ele atrela de forma profunda ao próprio emocional e eu espero que vocês compreendam que essa é realmente uma característica que estou buscando dar à narrativa dele, assim como a dos outros também tende a variar com a personalidade de cada um deles, que são adolescentes e ainda estão se descobrindo, aprendendo a lidar com os próprios sentimentos e vivenciando certas coisas pela primeira vez (tal como a paixão do Jimin pelo Jungkook que é citada na sinopse).

NÃO levem a narrativa do Jimin como verdade absoluta. Como eu disse, Jimin atrela tudo muito profundamente ao emocional dele. Jimin é um menino ansioso, bastante reservado e sempre se ateve a uma forma de viver que altera a percepção dele das coisas, ele faz comparações de acordo com o quão nervoso a situação o faz, ele analisa tudo assim.

Sejam, por favor, respeitosos com nossos meninos aqui e seus respectivos sentimentos :) O jeitinho deles de ver o mundo pode parecer meio sonhador, mas é assim que eles são. Se esse tipo de narrativa não te agrada, não leia.

b) Serão retratadas coisas como problemas familiares, consumo de álcool e smut. Caso tenham problema com algum desses pontos, não recomendo a leitura. Possíveis gatilhos sempre serão pontuados no início do capítulo.

c) Jikook¡center / Namgi¡sided / vhope¡sided

d) Nunca associem os personagens e a imagem criada aqui aos membros reais do BTS. Tudo foi inventado por mim, é ficção e qualquer semelhança é mera coincidência.

e) Aproveitem a leitura! Comentem e votem, isso me incentiva bastante. Estou desenvolvendo tudo com carinho e esforço, espero que gostem <3

III - Extra (personagens):

nosso Park Jimin:

nosso Jeon Jungkook:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nosso Jeon Jungkook:

nosso Jeon Jungkook:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nosso Jeon Junghoo:

nosso Jeon Junghoo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Duas Vezes Desejo + jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora