My little... (ÚNICO/REVISADA)

23 4 0
                                    

Jungkook on🍪

Acordo bem cedo, levantando rápido pensando que estava tarde, mas olhei ao meu lado e estava meu namorado. Park Jimin, o cara que sou extremamente boiola, quero me casar com ele e todo dia ver esse rostinho lindo dele, puts chega de boiolagem.

Levanto da cama e pego meu telefone para olhar a hora, vejo que era 06:10, era cedo? Sim! Mas eu queria fazer uma surpresa para o Ji, mais especificamente queria levar ele para um parque aqui perto e fazer um pique-nique bem cedinho vendo o sol nascendo, já tinha preparado tudo, comida, agasalhos, panos, só faltava acordar o hyung.

-Mochi....mochi? Mochi por favor acorda~~_falo balançando um pouco ele para ele acordar, mas falhando miseravelmente.

-Hmmm_vejo que ele acordou, mas não totalmente, só está resmungando querendo dormir mais. Para acorda-lo de vez, eu começo a distribuir beijinho no seu pescoço, o fazendo rir.

-Amor...Jungkook para kkk_fala em meio de risadas.

-Anda mochi, eu quero ir no parque com você, vem acorde_Falei já pronto para ir na parque.

-Hmm...posso saber o porquê do senhor Jeon Jungkook querer me levar na praça?_Falou brincando.

-O senhor Jeon Jungkook quer lhe levar a praça para ficar em chameguinho com o namorado dele_Falei brincando também.

-Hmm, acho que o namorado dele vai amar a surpresa.

-Espero mesmo que ele goste. Agora vem hyung! Vamos levantar para ir lá por favor_Falo lhe dando mais beijinhos.

-Tá, tá bom kook kkkkk_Falou se levantando e começando a se arrumar.

Então eu fico na porta esperando meu namorado se arrumar, enquanto isso arrumo nossa cama e decido-o perguntar:

-Ji, você vai querer levar mais alguma coisa no pique-nique?

-Hmm ,vou passar antes no horti-frut que tem aqui perto e comprar umas frutas para levar.

-Ok! Já está pronto??

-Sim, vamos indo! No caminho eu compro.

-Vamos então.

Saímos de carro até o parque que eu planejava ir, fiquei um tempo esperando o minnie comprar algumas frutas, mas foi rápido, então foi como eu planejei! Estava vazio. Bom, era 07:00 então era pra estar vazio mesmo.

Jimin on🍒

Chegamos no lugar onde Jungkook falou. Era muito lindo! Nós ficamos debaixo de uma árvore e abrimos a cesta, pegando um pano azul e estendendo na grama verde no chão.

-Jungkook...aqui é muito lindo....._Falo em lágrimas.

-Por que você está chorando? Owwt mochi, não chora!_Falou chegando mais perto e me dando um selinho calmo e demorado, finalizando com um beijo na bochecha e um abraço. Ai meu Deus! Eu tenho o melhor namorado do mundo.

-Jungkookie....nem eu sei, eu só sei que eu te amo demais_falo o abraçando mais, recebendo carinho do mais alto.

-Não! Eu amo mais!_Me deu um selinho.

-Ksksksks bobo.

-Vem mochi, vamos colocar as comidas no pano.

E assim colocamos as comidas no pano, mas uma coisa que o Jungkook não viu, foi que eu comprei morangos docinhos e vermelhinhos! Os favoritos dele hehehe!

-Jungkookie....olha o que eu tenho aqui..._Falo mostrando uma caixa de morangos vermelhinhos para ele.

-MORANGOS!_Falou tentando pegar da minha mão, falhando.

-Nananinanão, vem pegar_Pego o morango, coloco em minha boca e saio correndo, com a tentativa de ele vir atrás de mim, e conseguindo! Ele ama muito morangos mesmo.

~~NAMJOON QUEBROU O TEMPO~~

-Ufa! Acho que consegui fugir dele..._Falo ofegante de tanto correr e fico atrás de uma árvore.

-Acho que não mocinho...

-AAAAA JUNGKOOK QUE SUSTO

-Hyung....

-O que foi?_Falo colocando o morango na boca novamente, mas não o comendo, só para provoca-lo.

-O Jungkookie também quer morango...._Falou e abocanhou o morango da minha boca o fazendo imediatamente nos beijarmos, e olha que beijo ein.

Ele me pede permissão para a língua e eu concedo, misturando os sabor de morango em nossas bocas, transformando um beijo calmo em um beijo necessitado e rápido, esquecendo tudo que tinha em nossa volta e ficar em nosso mundinho. Ele colocou suas mãos em minha cintura e eu em sua nuca e ombro, ele começa um beijo selvagem, mas não deixei ele terminar pois poderia chegar alguém ali e ver esse cabaré.

-Hmm_Falo entre o beijo_Jungkook não começa!_falo lhe dando uns tapinhas no seu braço.

-Aaah_Tenta me beijar novamente mas não deixo_Poxa Ji, só mais um beijinho vai!_Me abraça pela cintura

-Não Jeon! Pode chegar alguém aqui e ver a gente aqui e nem terminamos de comer, vem vamos!_Falo entrelaçando minha mão na dele e o puxando para o lugar onde nós estávamos.

Jungkook on🍪

Voltamos a nossa coisas e começamos a comer enquanto conversávamos.

-Jeon....a gente vai se casar?_Falou sentando em meu colo.

-Claro que vamos mochi, eu nem pensaria duas vezes._Falo abraçando sua cintura.

-E vamos ter filhos?

-Quantos você quiser!_me aproximo dele e lhe dou um selinho.

-Nhaa, você falando que quer casar comigo é tão fofo...Eu te amo demais Gguk!

-Eu te amo muito também pequeno!

-Ei_Me dá um tapinha no meu braço_Eu não sou pequeno!!_Falou emburrado fazendo biquinho.

-Iti meu deus você não é pequeno não é?_Falo-o distribuindo beijos por todo o seu rosto_ Você é o pequeno de quem uh?_Falo lhe dando mais beijos.

-Ksksksk para de ser bobo Kookie, eu sou todo seu!!!

-Todo meu uh??_Falo manso passando meu nariz em eu pescoço, fazendo o mesmo se arrepiar.

-Sim, eu sou o seu pequeno!

-Meu pequeno...-_Sorrio bobo só de pensar que namoro ele.

-O que foi Gguk?

-É que eu te amo tanto que eu nem acredito que você existe, caramba eu sou extremamente boiola por você! Quando eu acordar a primeira coisa que eu ver, eu quero que seja você, quando tiver várias crianças andando pela minha futura casa, quero que esses filhos sejam com você, quando eu me tornar o maior empresário de Seul, eu quero dividir minha poupança com você, sabe porquê??? Porque eu te amo tanto que se eu pudesse eu faria questão do mundo todo saber!!

-Gguk....Eu te amo tanto que nem mil palavras iriam descrever o tamanho do meu amor!!_Falou e logo eu ataquei aquela lábios vermelhos e carnudos, era um beijo apaixonado, demostrando todo o nosso amor por aquele beijo, eu não me arrependo de ter encontrado Jimin em minha vida! Eu o amo demais que eu já devo te falando mais de mil vezes nessa fanfic que eu amo ele.

E assim foi a nossa manhã, ficamos abraçados um bom tempo até começar a chegar mais gente no parque, por volta das 09:30 nós fomos direto para casa assistir um filme e ficar abraçados debaixo das cobertas, pois estava frio!!

_Aiai...como eu amo tanto o meu pequeno..._




oiikkk
então, essa é minha segunda short fic e fanfic que eu faço (quem quiser vê a outra entra no meu perfil e leia) e espero que tenham gostado! Eu sempre gosto de softs fic e meu otp é jikook, então decidi fazer essa fanfic aqui, e deu nisso kkkk.
não se esqueçam de deixar seu voto e compartilhar, me desculpem por qualquer erro. beijos.💜

(Inspirada em meu morango (fanfic do sp1r1t))

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu pequeno... (Jikook-one shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora