Me adiantando para pedir desculpas se tiver alguns erros ortográficos,vou revisar quando eu tiver saúde mental pra isso.Boa leitura❤️
_______________________________________________________- Dean,vai querer uma cerveja? - Sam perguntou de longe para o irmão que estava sentado na grande mesa de madeira,arrumando suas armas que usam para caçar com seu semblante sério e distraído.
- Quero, valeu - Responde sem tirar os olhos do que está fazendo no momento, não dando muita atenção para a sua vontade de beber agora.
Sua atenção estava em outra coisa.
Colocando uma espingarda ao seu lado após arrumá-la,suspirando fundo antes,seus olhos parou na foto retangular que estava posta encima da mesa perto do arsenal,que Dean havia colocado lá apenas por medo de perder se colocasse em qualquer lugar.
Era a foto de Castiel de cowboy,que havia pedido para tirar a mesma quando estavam em um caso em Dodge City, após interrogar o sargento o loiro não resistiu,havia pegado seu celular e apontado para o anjo que ficou confuso pelo motivo de ter uma câmera apontada para si
"Dean,o que está fazendo?"
"Cass, só uma foto, sério não posso perder isso"
Se lembrou das orbes azuis se revirar para cima e se sentir e envergonhado.
"Faz aquela sua pose de sempre,vamos lá"
"Está bem"
No final,a foto saiu com o anjo fazendo sua expressão de sempre,mas não escondendo a fofura que o mesmo estava com o chapéu,e o como Dean estava empolgado naquele momento, até porquê Cass havia voltado depois de semanas,era bom guardar um momento,mesmo que seja em uma caixinha retangular que só funciona com bateria.
Guardou aquela foto pelo resto dos anos,estava em seu papel de parede e por isso não deixava Sam mexer a não ser que seja em outro telefone.A imprimiu e está olhando para a mesma agora,mas não com o mesmo sentimento de felicidade de antes, é apenas dor, saudades...
Por que ele tinha que ir? Por que se sacrificou sendo que Billie queria ele, não Castiel.
Mas a resposta ele já sabia, já tinha na ponta da língua e se amaldiçoou por isso,por Castiel ter confessado seus sentimentos por ele e ele simplesmente não ter conseguido dizer nada, absolutamente nada.
Era tanta coisa acontecendo,estava tudo sendo jogado em seus ombros apenas em um segundo,e só conseguiu processar quando Castiel já havia ido embora,quando o vazio o puxou para o nada,quando Castiel lhe deu um sorriso pela última vez.
Doze anos.
Doze anos,e Castiel escondeu aquilo apenas por saber que não poderia tê-lo,por achar que Dean nunca o viu mais do que um anjo amigo,por achar que Dean jamais sentiria tal sentimento por um anjo? Aquilo estava tão óbvio em suas palavras,em seu olhar,em sua voz.
Doze anos e Castiel esteve nessa tortura de esconder quem ele era ao lado de Dean.Escondeu tanto que se confessar se tornou sua única felicidade.
Dean queria ter respondido,queria ter dito a Cass.
Por que ele não disse? Por que ele simplesmente não disse antes daquela coisa o pegar?
Ele se perguntava isso todas as noite,todos os dias,toda vez na estrada após um caso sua cabeça estava vagando no sorriso e lágrimas do anjo,se perguntando a droga do por que,sabendo que na hora não conseguia pronunciar mais nada,apenas "não faça isso,Cass".
VOCÊ ESTÁ LENDO
How it should be - OneShot - Destiel
Fanfiction⚠️ Contém spoilers sobre a temporada,se não assistiu não leia⚠️ Após derrotar Chuck,e Jack assumir o lugar como Deus,Dean e Sam seguem tranquilos como antes,mas para eles ainda havia um vazio, principalmente em Dean que ainda se sentia derrotado por...