5 - Beijo indireto ao tomar da boca da mesma garrafa.

143 28 8
                                    

O Jimin havia me chamado para caminhar um pouco no parque e fazermos sua seção de yoga matinal. Estava a duas horas vendo ele meditar e se alongar fazendo diversas posições no meio do gramado. Eu já estava morto, apesar de fazer musculação e ter certo preparo físico, não era nada comparado a horas de yoga.

- Vai ficar ai esse tempo todo? - ele pergunta rindo e se sentando no tapete de yoga - Me da minha água...

Pego a garrafa e me aproximo do mesmo vendo ele beber de modo sedento metade de uma garrafa de uma vez só, logo me entrega. Eu dou um sorriso de lado e bebo o resto do líquido. Consigo sentir o sabor doce do gloss do Jimin no bocal da garrafa.

- Humm seu gosto é bom... - ele me dá um tapa e eu dou uma risada travessa, logo vejo ele totalmente vermelho - Então quer dizer que acabamos de nos beijar...

- VOCÊ FEZ DE PROPÓSITO! SEU COELHO DOS INFERNOS! - ele começa a me bater e eu dou uma risada o deitando na grama e me deitando por cima colocando minha cabeça em sua barriga - Por que tão fofo?

- Aprendi com você... - ele me olha e no momento que iria aproximar meu rosto do seu uma chuva começa e logo rimos. - Vamos logo gatinho.

Ajudo o garoto a levantar e logo pegamos nossas coisas e começamos a correr em direção a saída do parque.

5 - Beijo indireto ao tomar da boca da mesma garrafa.✓

𖤓 L'amour pour toujours 𖤓Onde histórias criam vida. Descubra agora