Naquele dia eles acordaram sedo, tomaram café e o dia inteiro foi como um dia normal e chato de programações escolares longas e entediantes, mas apesar te ser um dia muito normal de aula teve uma coisa boa; eles tiveram um jogo de quadribol e o primeiro time que jogou era lufa-lufa contra sonserina, e o jogo ocorreu bem até que descobriram que um jogador da lufa-lufa havia roubado então o jogo teve que ser reiniciado, e no final sonserina ganhou; depois foi o jogo da grifinória contra corvinal e terminou empatado, então um time de cada vez iria disputar contra sonserina pra ver qual time iria para a última desputa; sonserina ganhou da corvinal mas perdeu para grifinória, então eles foram para o último jogo, mas no meio do jogo harry bate sua vassoura contra a de draco e acaba derrubando os dois da vassoura e os dois acabam doloridos, eles se olham apaixonados e harry pede desculpas mas com todos olhando e por eles não serem assumidos e nem terem assumido o namoro harry e draco desfarçam uma briga.O jogo continua e sonserina ganhou, depois do jogo o grupinho deles foi conversar nas escadarias, eles estavam conversando assuntos paralelos até que a conversa chega mo draco e no harry, foi ai que os dois coram; então nevil fala.
-depois da festa nós podemos ir para a cabana e dormir lá essa noite! Oque acham?
Todos concordam.
Depois de muito tempo conversando eles vão jantar, no jantar não teve muita conversa, foi um jantar silencioso apenas podia se ouvir o som dos animais da floresta proibida, lobos e lobisomens, acromântulas, centauros, unicórnios, hipogrifos e testrálios; logo depois do jantar os alunos foram se arrumar para a festa e os outros ficaram conversando.Todos os alunos convidados comparecerão a festa, inclusive enquanto a festa estava rolando harry esperava seu príncipe encantado, até que ele chega.
-olá meu príncipe!
Fala harry todo bobinho. Então draco responde.
-olá minha princesa! Kakaka
Eles conversam um pouco e então draco vai pegar ponche, nesse momento cedrico se aproxima de harry e tenta beija-lo mas no exato momento draco chega e harry fala.
-eu tenho namorado!!
Cedrico encara harry e fala.
-malfoy. Sério?
Harry apenas balança a cabeça dizendo sim.
Depois disso cedrico fica olhando para eles a noite inteira, e draco fica extremamente bravo com cedrico. A festa estava boa, todos conversando até que uma música lenta começa a tocar e harry e draco começam a dançar, draco pega na cintura de harry e harry cruza os braços ao redor do pescoço de draco e ali eles ficam até a música acabar; quando a música acaba eles olham ao redor e vêem todos os olhares voltados para eles, foi ai que draco diz.
-estão olhando oque seus idiotas!!
Todos desviam os olhares disfarçadamente. Draco e harry voltam a dançar e ficam assim por um tempo até que eles decidem parar um pouco, draco vai ao banheiro e hermione vai até harry e fala.
-vocês dois formam um casal muito bunitinho! Harry fica levemente corado e responde.
-é, acho que sim.
Draco volta e quando chega senta no colo de harry expulsa hermione de lá.
-vaza mione! Deixe eu e meu namorado assos.
Diz draco.
Hermione sai e vai com seus amigos, eles perguntam se harry e draco não iriam vir e hermione fala.
-nesse momento eles estão muito ocupados namorando kakaka.
A festa acaba e todos vão dormir, mas harry vai com draco e blaise até o dormitório deles e até então blaise estava estranhando o fato de harry estar lá para deixar draco no dormitório; depois de um tempo de draco e harry estarem conversando blaise olha para draco com uma cara estranha e fala.
-Draco por que harry está colocando o pijama?
Draco se esquece q blaise também dormia e então tinha se esquecido q avisar, mas draco diz.
-A desculpa não tinha avisado! Harry vai dormir aqui hoje.
Blaise arregala os olhos e olha fixamente para draco achando aquilo tão diferente do normal, eles eram inimigos e agora dormem juntos. Eles foram dormir depois de mais algumas conversas paralelas; no meio da noite harry acorda por que ouve draco falando, mas harry olha para draco e ele estava dormindo, e ele dizia.
"Ohh não harry não vá!!! Não quero te perder"
Pelo que harry estava ouvindo não parecia que draco não estava tendo um sonho tão bom assim, então no mesmo momento logo depois de draco ter dito a última palavra e se debater na cama, harry acorda draco; eles se olham e depois draco abraça harry com força e fala.
-potaah achei que tinha te perdido! Foi um sonho horrível.
Harry responde.
-eu sei meu amor, mas agora está tudo bem. Eu estou aqui.
Eles dormem abraçados o resto da noite pois no outro dia pretendem acordar sedo para fazer alguma coisa mais interessante e diferente. Blaise acorda a 6:30 e harry e draco iam acordar as 7:30 então blaise acordou primeiro e quando viu que os dois estavam abaçraçados, pegou seu celular e tirou uma foto antes que acordassem. Quando o celular de draco tocou os dois resmungaram um pouco, mas logo depois levantaram fizeram a higiêne e tomaram café; depois eles queriam caminhar pela floresta ou nadar no lago como um casal, queriam ficar um sábado sozinhos. Mas harry percebeu que malfoy estava estranho; pois ele continuava o mesmo menino grosso, arrogante e debochado com os amigos, mas com ele malfoy era fofo, carente, e muito carinhoso; então harry perguntou para draco.
-malfoy! Por que você é carinhoso comigo, mas continua o mesmo com nossos amigos?
Draco ficou confuso com a pergunta mas respondeu.
-é que eu namoro você e gosto mais de você, e com eles eu não sou tão carinhoso.
Harry riu baixinho.
Mas draco não tinha entendido a pergunta direito e perguntou.
-como assim "diferente com meus amigos" ?
Harry ficou com medo da reação de malfoy, mas disse.
-é q você é meio grosso e arrogante com eles e comigo você é sentimental e carinhoso.
Draco abaixou a cabeça e disse triste.
-é isso que você pensa de mim!! Que sou um arrogante de merda que não sabe ser gentil com seus amigos!?
Harry arregala os olhos e fala.
-Não não, não é isso.
Draco sai correndo e vai para o banheiro.-------------------
Oi gente! Agora os personagens vão narrar a história. Nos próximos capítulos vai ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romantic
Fanfica história fala sobre dois inimigos q se apaixonam e vivem um romance escondido.ambos escondem q se amam, para manter a imagem de se odiarem. OBS:Isso é mais pra quem shipa drarry, pq ai terá mais nosão e percepção.