O início

69 2 1
                                    

PACCO

- Vamos, Pacco, meu filho, você vai se atrasar para o primeiro dia de aula - diz o pai, Giovanni Mendes do andar inferior da casa. - Você não está ansioso para estudar na antiga escola que seu pai estudou?

Pronto pra descer a escada, Pacco revirou os olhos. O garoto que já trajava o uniforme da Elite Way School que é um conjunto composto por um camisa branca que fica por baixo de um blazer na cor azul-escuro, uma calça no mesmo tom e par de sapatos pretos. A gravata vermelha que completava o uniforme se enrolava na mão direita.

- Sendo sincero: não. - disse o garoto descendo a escada enquanto gira a gravata na mão. - Não sei nem para quê eu preciso ir a esse colégio. Eu poderia muito bem estudar no avião enquanto te acompanho nas suas turnês.

Pacco é um garoto de personalidade forte, claro, com traços característicos ao do pai, mas com alguns que talvez tenha herdado da mulher que o carregou por 9 meses. Ele não a conhece, porém sabe que sua procriação veio a partir de uma inseminação artificial.

Seus traços são parecidos com o do pai quando ainda era adolescente, l magro e relativamente alto, os olhos são escuros e o cabelo azul que foi tinjindo uma semana atrás.

- Não é tão simples assim. - disse Giovanni pegando a gravata do filho quando o mesmo parou em sua frente. Ele passou pelo o pescoço para pôr em seu devido lugar.

- Então explique o que não é tão simples.

- Não há tempo para conversas. Temos que ir - Giovanni lhe deu as costa e seguiu para área externa da casa.

Pacco bate a porta atrás de si e seguiu os passos do pai em direção a garagem onde estava estacionado vários carros. Enquanto caminhava, retirou o celular do bolso da calça e viu a barra de mensagem. Havia uma mensagem de Manúel, seu melhor amigo.

"Estar preparado para viver como um prisioneiro naquele lugar?"

Pacco deslizou o dedo para desbloquear a tela o celular e responde Manúel.

Ele digitou:

"Mal cheguei lá e já odeio!"

Na mesma hora Manúel começou a digitar.

"Pelo menos você tem seu pai para te acompanhar. Já os meus... Minha mãe estar em Paris e meu pai sabe lá onde estar"

Pacco suspirou. Realmente, pelo menos ele tinha o pai para acompanhá-lo. Por o outro lado os pais de seu amigo viviam a maior parte do tempo viajando.

Depois do fim da banda - RBD - cada um dos dos integrantes seguiu seu rumo. O pai de Pacco ainda segue no rumo da música, assim como Roberta. Mia Colucci entrou no mundo da moda, se tornando uma estilista renomada, Miguel partiu para o lado da atuação e virou ator, Diego seguiu o caminho da política, um ramo que nunca quis para si quando jovem e Lupita é líder de uma instituição de crianças portadoras de sídrome de down.

Pacco respondeu antes de bloquear a tela do celular.

"Nos vemos na Elite Way School".

>>>

MANÚEL

Na frente do espelho, Manúel ajeitou o cabelo pela décima vez. Não estava tão ansioso para o primeiro dia de aula, mas estava chateado por seus pais não estar para participar da sua entrada na Elite Way School, o antigo colégio em que estudaram.

A mãe estava em Paris em um dos maiores desfiles de moda. O pai nem disse ele sabia. Provavelmente gravando algum filme qualquer, pensou Manúel pegando a mochila que estava em cima da cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DesordeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora