🎶 02 - Dia De Suerte - Victoria y Heriberto 🎶

243 18 4
                                    

Hit dedicado a minha panela Saralima35 🙈❤️


Victoria: Obrigada Dr Rios... eu não lhe garanto nada... mas prometo que irei pensar.

Heriberto: Estarei ansioso aguardando a sua resposta - lhe sorri.

Lhe agradeci mais uma vez e após me despedir sai dali. Entrei no carro e fui para casa com o motorista. Durante o caminho todo a minha cabeça dava voltas e mais voltas naquele diagnóstico. Quando cheguei liguei para Antonieta, mas não lhe contei nada. Não queria lhe preocupar, muito menos preocupar os meus filhos. Os dias que se seguiram foram os piores, acho que saber aquele resultado desencadeou os sintomas. Sentia constantemente dores em meu seio, sem falar em febre. Estava preocupada que alguém descobrisse. Max estava preocupado e desconfiado de tudo, já não podia seguir assim. Naquela manhã descidi ligar para o Dr Rios. Marquei um horário com ele no hospital e fui lhe encontar. Ao chegar falei com sua secretária e logo fui a sua sala. Ele já me aguardava.

Victoria: Bom dia Dr... obrigada por me receber tão rápido - lhe cumprimentei ao entrar.

Heriberto: Bom dia Victoria - lhe sorri e a levei até a cadeira - estava ansioso aguardando pelo seu contato... por um momento cheguei a acreditar que havia desistido... mas não desisti de você - acariciei a sua mão.

Victoria: Obrigada Dr... principalmente por sua dedicação para comigo, que sou uma completa desconhecida... me desculpe a demora... realmente eu cheguei a desistir... mas não pude - respirei fundo - pelos meus filhos decidi lutar e temo que seja muito tarde - falei triste - esses dias comecei a sentir as dores ficarem mais intensas e a ter febre - respirei fundo.

Heriberto: Eu jamais desistiria de você - lhe sorri - esperei um tempo para que absorvesse tudo isso... mas saiba que iria entrar em contato com você... e por favor me chame de Heriberto...- sorri - vou solicitar alguns exames para saber como estar e o motivo dessa febre... não vamos pensar nisso agora... vamos ter fé de que tudo dará certo.

Victoria: Sim! É tudo que mais quero - suspirei.

Heriberto: Me acompanhe - falei levantando - vamos começar agora mesmo, não vamos perder um só instante.

Me levantei e lhe acompanhei até a enfermaria. Me troquei e deitei na cama, observando cada movimento seu ali. Não me sentia muito bem e podia sentir meu corpo pesar. Meus olhos se fechando, sem me obedecerem. Tentei resistir ao máximo, mas quando foi impossível, me entreguei aquele sono.

Heriberto: Victoria... Victoria - lhe chamei vendo que ela não me respondia... chequei seu pulso e olhei para a enfermeira, lhe pedindo a medicação que ela necessitava.

Foram alguns minutos até que ela voltou e medicou Victoria... terminamos todos os seus exames, pedi para ela levar as amostras de sangue para o laboratório e fiquei ali com Victoria, não podia lhe deixar sozinha daquela forma. Haviam se passado alguns minutos até que vi ela se mover e lentamente começar a despertar. Segurei em sua mão e lhe sorri.

Heriberto: Calma... estou aqui com você - falei calmo.

Victoria: Dr... o que aconteceu? - suspirei sonolenta.

Heriberto: Estava te examinando, sua pressão baixou e você não conseguiu se manter acordada... como se sente? Terminei todos os seus exames e te mediquei... sua febre baixou - lhe sorri.

Victoria: Obrigada Dr... me sinto um pouco fraca... fora isso, estou bem melhor - lhe dei um meio sorriso.

Heriberto: Tem alguém que eu possa chamar para te levar para casa?

🎶 Hits Tekilaz 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora