Continuação.....
Estavamos atrás do palco muito nervosas e ansiosas. Um homem nos anuncia e as pessoas gritam, nos preparamos, fizemos um hi five com as maos todas juntas e entramos no palco uma atras da outra e acenando. O toque da nossa música começou, e Hyerin começou a cantar sua parte enquanto o resto ficava sorrindo.
Eu achei que fosse desmaiar de tanto nervosismo, mais.... consegui me conter, e comecei a cantar minha parte enquanto dancavamos a coreografia.
[.....]
Depois do show, agente foi pra tras do palco novamente, agente nao falava de outra coisa, estavamos muito felizes por termos conseguido, e eu estava mais feliz ainda por ter realizado meu sonho.
Eu cheguei no camarim, e vi os meninos conversando animados, eu corri ate Jimin e pulei em seu colo o abraçando, ele assustou por não ter me visto, mais depois me abraçou de volta e rindo.
- parabéns gatinha- ele diz com a voz abafada- você conseguiu, foi tudo perfeito. Estou orgulhoso de você e das meninas
- obrigada Jimin-ssi- falei sorridente e me soltei dele.
- vocês foram ótimas meninas- Jungkook fala sorrindo pra mim- sério, parabéns
- obrigada- falamos juntas.
- isso pede uma comemoração!- Jimin fala sorridente e nos rimos.
- vamos trocar de roupa- Yuki fala e nos assentimos.
- vai la- Jimin me solta e eu ando até o banheiro que tinha ali.
Eu resolvo tomar uma banho rápido, por que eu estou suada. Depois do banho eu coloquei uma roupa mais confortavel e simples.👇
Juntei minhas coisas na minha mochila, peguei tudo que é meu no camarim, e as meninas estavam terminando de se arrumarem para irmos embora. Depois que todas terminamos de nos arrumar, fomos para nossos carros, por que viemos em carro diferente dos meninos, e também por que nao iria caber nos quatro lá com eles. Demos partida no carro e seguimos o carro dos meninos, ja que eles quem sabiam onde nos iriamos.
[....]
Agente escolheu ir em um restaurante, quando chegamos la pedimos nossas mesas, e pedimos bebidas e começamos a conversar animados. Falamos de coisas aleatórias, mais foi muito legal, estavamos nos divertindo juntos, e eu não podia estar mais feliz do que hoje. E agora eu os meninos e as meninas estávamos conversando enquanto nossos pedidos nao chegam, eles falavam de como as cantadas que eles conhecem são fracas e eu ria deles.
- Soso como e a cantada brasileira?- Tae pergunta e eu ri.
- por que?
- fala algumas- Jimin pede eu ri.
- mais pra que?
- por que queremos saber algumas- Hoseok diz.
- vai logo Sophia- Minji pede e ri.
- ok, deixa eu pensar em alguma- falo e bebo um gole da minha bebida- hmm... " eu queria ser um gato, desses de sete vidas, e com cada uma delas te amaria e morreria de amor sete vezes"- Eu falo e olho pra Jimin que ri envergonhado e os meninos zoam agente.
- essa boa- suga fala rindo- fala mais uma, vai!
- hmm....- penso- " Jimin, tinha dois docinhos, o brigadeiro e o beijinho. Eu comi o brigadeiro e qual sobrou?- falo olhando pra ele e quando ele entende ele ri fazendo seus olhos virar um risquinho.
Ele chega perto do meu rosto e me da um selinho, e só podíamos ouvir os meninos zoando agente. Eu ria deles e de Jimin que estava com vergonha.
- depois você tem que me ensinar essas cantadas- Jungkook fala e eu ri.
- pode deixar- falo rindo.
Nossas comidas chegam, e começamos a comer e conversar um com os outros.
[....]
Depois do jantar fomos embora, eu e as meninas fomos pra nossa casa, e os meninos foram pra deles. Quando chegamos la, eu fui tomar banho, vesti um pijama e fui deitar, por que ja estava tarde.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀 Coffe Shop 🥀 -- Finalizada✔
FanfictionSophia Duarte é uma garota simples, inteligente e bonita, que quer ganhar a vida fazendo o que ela ama, dançar e um hobbie que ela gosta muito, mais teve que desistir de seu sonho de ser uma dançarina profissional, para trabalhar e ajudar a sua mãe...