• A cereja do bolo •
Sasuke estava chorando. Seus olhos vermelhos ardiam como nunca. Seu coração batia acelerado enquanto seu corpo desabava no chão.
Não acreditava naquilo. Não queria acreditar. Mas era verdade. Naruto iria se casar, iria embora com outra garota e o deixaria para trás.
Sua ansiedade estava no extremo, e as crises de choro não passavam. Queria apenas desabar no colo de alguém, chorar sem parar ouvindo que tudo ficaria bem.
Mas sem nenhum apoio, Sasuke estava aos prantos e totalmente solitário.
E ele não queria mais ter que aguentar aquilo. Por isso, tomou uma decisão precipitada. Já sabia o que fazer, mas não faria sem antes confessar tudo que esteve preso dentro de si por anos.
Deixaria uma carta para seu Uzumaki. Uma última carta para que o mesmo não se perguntasse futuramente o que estava acontecendo consigo. Naruto teria as respostas em mãos, e poderia deixar Sasuke descansar em paz.
~x~
A vida de Naruto estava uma correria, aquele garoto não tinha sossego um segundo se quer, desde que fora anunciado seu casamento indesejado com Hinata Hyuga.
Medidas para terno, quais flores usar, buffet, decoração, sobremesas. O loiro já estava cansado de ter que opinar sobre cada coisinha daquelas como se quisesse estar fazendo aquilo.
Muitas vezes os filhos não tem muita opção, e acaba por ter que fazer a vontade de seus pais. E o caso de Naruto não era diferente.
Minato Namikaze é simplesmente um dos maiores empresários daquela maldita cidade, prestes a fechar negócios com outra empresa ainda maior que a sua. Empresa Hyuga.
Não que Hinata fosse uma má pessoa, mas Naruto não queria casar com ela, não queria ter qualquer tipo de relacionamento com uma mulher. Além de não poder negar o fato de que estava se casando apenas por status.
Caso já não tenha sido deixado claro, Minato decidiu melhoraria o futuro de seu filho o fazendo casar com uma moça de boa família, onde seus pais eram podres de rico.
E Naruto estava obedecendo, pois quem ele queria não estava por perto. E não ficaria com ele de qualquer jeito.
Bom, Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki se conheceram há sete anos atrás, de um jeito bem normal.
Existia uma escola em específico que era o sonho de qualquer adolescente daquele país. Pois é, onde mais os filhos dos milionários iriam estudar?
Se conheceram nos corredores daquele enorme colégio, e viraram amigos em pouquíssimo tempo.
Ambos tinham um segredo. Na verdade, se aproximaram apenas por interesse romântico, mas nenhum dos dois teve coragem de tomar alguma inciativa.
Os anos se passaram e aquela amizade foi se desgastando, até que saíram da escola e foram fazer faculdade em outro país. Bem longe um do outro.
Sasuke desenvolveu depressão, e Naruto não conseguia deixar de pensar na falta que aquele moreno fazia em sua vida.
Mas nunca procuraram um ao outro.
Naruto se levantou, descendo para tomar café logo em seguida. Seus olhos estavam inchados, parecia que não os fechava a séculos.
Chegou na cozinha como sempre, sendo recebido apenas por uma das empregadas, já que seus pais nunca estavam em casa.
- Senhor Uzumaki, o motorista dos Uchihas trouxe agora mesmo uma carta para o senhor, dizendo ser do filho mais novo deles. - O homem entregou a carta para Naruto, que sentiu seu coração acelerar. Sasuke havia escrito uma carta para si?
VOCÊ ESTÁ LENDO
última carta - Narusasu
FanfictionNaruto iria casar. Sasuke sempre se imaginou casando com Naruto, mas o Uzumaki se casaria com outro alguém. Aquele Uchiha sabia o que fazer, e faria. Mas não sem antes confessar seus sentimentos em uma última carta. A carta que mudaria o rumo da sua...