Temporada 1 - Capitulo 6 - No mar, na Terra e nas Estrelas.

229 18 168
                                    

(Trilha Sonora ) 

Caco, o primata mutante com um intelecto elevadíssimo, pegou um pacote de salgadinhos que havia guardado em um canto, em seguida, pegou um headphone com um microfone embutido que havia dentro da sua caixa de ferramentas e largou-se com empolgação em uma cadeira giratória que estava enfrenta a seus monitores de tela plana exibindo a visão de nossas queridas três meninas superpoderosas. O primata, apertou um botão e ligou uma caixa de som que havia por ali e a música "Mr. Bad Guy" de Freddie Mercury começou a ser tocada por todo o observatório.

— TARAMRAMRAMAM! — Gritou o macaco tentando imitar os sons da música e depois cantarolou. — LET'S GO CHASING RAINBOWS IN THE SKY...

"Caco, onde eu estou?" Perguntou a voz de Lindinha no headphone.

— Você está no de Estreito de Magalhães, querida. — Respondeu ele. — Está quase lá. Nessa velocidade dever chega-la em alguns minutos. Voe próxima à água, se preparando para emergir. Quando eu der o sinal, você emerge, entendeu? — Orientou enquanto comia seus salgadinhos.

"Entendi"

Voando há velocidades supersônicas saindo do Estreito de Magalhães, Lindinha diminuía a sua altura até ficar rente ao chão.

"Caco, tem certeza que eu vou ficar bem na água? E se eu me afogar ou ser esmagada pela pressão lá embaixo?" — Perguntou a loira cheia de preocupações.

— Relaxa. Sabe por quanto tempo vocês três conseguem ficar sem respirar?

"Sei lá. Uns cinco minutos?"

— Catorze meses! Sendo mais específico: treze meses, duas semanas, três dias e dependendo de sua idade ou gênero, cinco a doze horas.

"Caramba!"

— Seus corpos também resistem as altas e baixas pressões assim como aguentam balas.

"Isso é muito irado!" — Exclamou a loira.

— Lindinha, agora! — Alertou o macaco. — Mergulhe na água, agora.

"Entendi" Disse ela ao imergir na água. "Tem certeza que essa coisa está aqui?"

— Passei dois dias calculando a trajetória do navio, as velocidades e o curso das correntes marítimas de mais três décadas. Aposto os meus testículos que está aí, garota. — Afirmou com convicção.

Lindinha continuou descendo e descendo até onde a luz do sol não alcançava o que despertou um forte medo na jovem loirinha de marias-chiquinhas.

"Eu to com medo. Está muito escuro aqui. E se tiver um bicho feio lá no fundão?"

— Criança, vai por mim, assim que o seu ser entrou na água, você se tornou a criatura mais perigosa dos setes mares inteiros. Se tiver algo por lá, você dá conta.

Assustada, Lindinha interrompe sua descida pela metade.

"Não consigo! Estou com muito medo." Exclamou a menina completamente apavorada e insegura se contorcendo em meio ao oceano gelado.

Percebendo, que a lógica não iria funcionar, Caco tentou motivar a garota com outra estratégia.

— Lindinha, você conhece ou leu algo sobre Flapjack? — Perguntou o macaco à jovem.

CN Beyond: Elemento X (NOVOS EPISÓDIOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora