Capitulo 3

459 23 0
                                    

Quando chegamos na casa de Soojin pude ver que era uma mansão para falar a verdade, era enorme, tinha grama e flores no jardim da mansão, jardineiros trabalhando, e todas aquelas colas que só jardim de gente rica tem.
Soojin para o carro em frente à um grande chafariz muito lindo e descemos entrando na enorme casa, que era bem moderna com uma sala e sofá enorme, vi que olhando mais a frente tinhas duas enormes escadas, talvez poderia ser A direção dos quartos, pude ver pessoas passarem com minhas malas subindo umas das duas escadas. Tudo para mim era supresa, Soojin a garota que não gosta de estudar com uma casa dessas?? Isso parece coisa de filme.

Soojin: Então... gostou?
Disse com um sorriso vitoriosome fazendo sentar em um dos sofás, e a mesma se sentando em um sofá a minha frente.

Yuna: Como você consegui ter uma casa assim?
Disse olhando para os lados como se ainda não acreditasse.

Soojin: Ah lembra quando eu disse que iria me casar com um cara velho para ficar com a herança dele? Então, foi assim que eu consegui.
Disse simples com um sorriso inocente na cara.

Yuna: Você é louca?!! Você disse que era brincadeira na época, como você teve coragem?! POR QUE???!!! Quem era esse velho??
Disse assustada com desespero esperando uma resposta com as minhas mãos na cintura.

Jungkook: Então, esse velho era meu pai.
Disse ao lado de Soojin e os dois se olharam colocando a mão no coração e olhando para cima com os olhos fechados.
_Que descanse em paz
Falaram como se sentissem muito

Yuna: Oh meu Deus vocês-vocês, como tem essa capacidade eu-
Disse gaguejando sem sabero que dizer, os mesmos se olharam e começaram a rir.

Soojin: Aí aí Yuna, é brincadeira, é claro que eu não me casei com um velho e muito mesmo o pai do Jungkook.
Disse parecendo pensar
_Mais se bem que o pai dele não é de se jogar fora, pena que é casado.
Disse olhando para o namorado.

Jungkook: Ei! Que isso?!
Disse indignado com um bico no rosto, eu comecei a rir olhando para eles se encarando.

Yuna: Aí vocês dois são engraçados, eu preciso de um banho.
Disse respirando fundo

Soojin: Na escada esquerda, quinta porta a direita, lá é o seu quarto e já tem banheiro.
Disse sorrindo, ao lado de seu namorado fazendo carinho em sua boca.

Yuna: Está bem, obrigada.
Disse já subindo as escadas, então ouço Soojin gritar já se levantando só sofá.

Soojin: Meu anjo!!

Yuna: O que foi?

Soojin: Eu te amo.
Disse sorrindo como se estivesse apaixonada.

Yuna: Também te amo
Deu um sorriso feliz é surpresa pelo o que ela disse.

Jungkook: Eu acho engraçado que pra mim você não fala isso né Soojin.
Ele disse cruzando os braços e fazendo bico.

Yuna: Wont que pena, é por que ela ama mais a mim do que você.
Fiz uma cara de deboche, mostrando língua para ele, o mesmo me mostrou língua emburrado.

Soojin: Vocês são tão maduros.
Disse rindo e nos começamos a rir também, a mesma pegou o namorado pelo pescoço sussurrando algo que não pude ouvir, o mesmo abre um sorriso que não entendi o motivo

Soojin: Yuna, não demora, acho que agorinha o jantar está pronto.
Disse andando para alguma porta que suponho que seja a cozinha

Jungkook: Se você não queimar como da última vez estará pronto sim.
Disse de um jeito brincalhão.

Soojin: Ah, fica na sua e me ajuda aqui.
Disse rindo o puxando para ir mais rápido a cozinha.

Esse foi grande ksks, desculpem se tiver erros pessoal, amo vcs 🤲🏽🦋💞

Stalker Night  [𝐾.𝑇.𝐻]Onde histórias criam vida. Descubra agora