7

56 7 0
                                    

no sábado

hyejin acordou e fez suas higiênes trocou de roupa fez seu café da manhã.

foi até sua sala ligou a tv ali começou a comer seu café da manhã.

tv: hoje faz 10 anos que assassino de várias jovens ainda está foragido ele abusava sexualmente das suas vítimas e depois as matava.

hy: filho da puta - disse nervosa

hy: tem que matar um verme desse....espera - sorriu pra tv

tv: esse é o assassino se virem ele liguem pra polícia e se afaste mediatamente.

hyejin desligou a tv, lavantou foi até a cozinha e lavou a louça.

~quebra de tempo~

wheein estava em um café comendo alguns doces já que seus pais tinham viajado.

hyejin estava andando pelas ruas olhando as vitrines das lojas.

até passar na frente a uma cafeteria, vendo wheein sentada em uma das mesas comendo doces.

logo hyejin entrou na cafeteria andou até a o balcão de atendimento pediu um café.

ela andou até a mesa de wheein.

hy: ah conlincensa tem alguém sentado aqui? - disse apontando para a cadeira a sua frente

wh: não tem ninguém sentado...

hy: posso me sentar aqui?

wh: pode - disse sorrindo largo

hyejin se sentou na cadeira em frente a wheein logo seu café chegou.

hyejin tomava seu café tranquilamente até que wheein chamou a atenção de hyejin.

wh: ei éé você não é aquela menina que eu me esbarrei aquele dia não é?

hyejin quase se engasgou com o café que estava bebendo.

hy: aaah eu? euuu - desviou o olhar para uma outra mesa

wh: sim você

hy: é sim fui eu haha - olhou novamente para wheein

wheein sorriu parecia procurar alguma coisa pra falar para hyejin.

wh: a qual o seu nome?

hj: o meu nome é hye-

logo uma gritaria começou as duas olharam para fora vendo uma correria na rua.

as duas se olharam e foram pra fora do estabelecimento vendo o motivo de tanto escândalo.

o homem de mais cedo que hyejin viu na tv, o homem saiu correndo por conta da gritaria e pessoas com seus celulares ligando para a polícia.

a gritaria e a confusão estava se desipando no ar.

wh: mais qual o seu nome mesmo? ué? cadê ela? - wheein disse confusa por não ver hyejin ao seu lado

então wheein voltou pra sua mesa pensando sobre a “garota mesteriosa” ela logo chamou a garsonete.

ela pagou sua conta e o café de hyejin ela saiu ainda muito confusa com o que aconteceu.

~antes da confusão acontecer~

yg: moon byul-yi

mb: oi sun - sorriu para a namorada

yg: pode me servir aquele bolo com dois cafés?

mb: claro a yoobin tá aí?

yg: sim - sorriu

mb: a hum ok vou fazer os cafés - virou as contas e saiu

yg: ha

yongsun foi até a mesa que yoobin tinha escolido pra se sentar.

yb: ciúmes? - disse olhando pelo estabelecimento

yg: a eu acho que sim - se sentou na cadeira enfrente a yoobin

as duas receberam os seus pedidos já que o turno da moonbyul tinha acabado ela sentou junto a yongsun e yoobin.

logo yongsun viu hyejin entrar na cafeteria andando até o balcão depois andando até wheein.

yb: conhece ela?

mb: quem é aquela ali?

yg: é a hyejin...aquela garota não é sua amiga moon?

mb: sim é a wheein

yb: humm

elas olhavam para as duas meninas conversando.

logo a gritaria e confusão se instalaram elas olharam em direção a rua vendo hyejin e wheein indo ate a porta.

logo elas viram aquele mesmo homem elas levantaram Yongsun olhou pra yoobin que estava indo para a porta yongsun foi logo atrás.

logo as duas estavam correndo atrás do homem depois de terem corrido atrás dele por muito tempo yongsun e yoobin perderam o homem de vista.

yg: droga - disse olhando em volta procurando o homem

yb: fala sério cadê ele?

yg: sumiu

yoobin ligou pro departamento polícial os avisando sobre o homem, todos os policiais chegaram ao lugar e começaram a procurar pelo homem.

~quebra de tempo~

hyejin estava olhando algumas fotos antigas em família sorrindo depois guardou o album.

hyejin suspirou olhando pra sua parede com difersas fotos de wheein sorriu de maneira pisicopata.

logo seu celular começou a vibrar.

info-chan: ei hyejin

info-chan: aqui um garota que tem interesse na wheein

hy: sério? eu conheço ela dês da minha infância

info-chan: bom parece que a wheein tá começando a gostar dela você realmente vai deixar isso acontecer?

hy: ....eu

info-chan: eu vi você e a wheein conversando vocês são fofas juntas mas tem gente querendo estragar tudo

hy: espera você nos viu?

info-chan: sim mais isso não importa

hy: okok como eu vou eliminar ela sem ninguém desconfiar?

info-chan: bom eu não posso ajudar com isso me desculpe

hy: eu dou um jeito pela wheein eu fasso tudo

info-chan: que determinação

hy: eu preciso ir tchau

hyejin estava lendo as mensagens quando lembrou de algo.

hy: bingo ja sei essa vai ser boa de fazer hahaha
______________________________________

me desculpem
qualquer erro

yandere !wheesa!Onde histórias criam vida. Descubra agora