The mysterious girl

120 8 1
                                    

Lalisa andava despreocupada pela rua, falando no celular com Rosé, estava indo até a sua cafeteria preferida, onde sempre sentava no banco gasto de couro ao lado da porta, e pela janela observava a movimentação na rua.

Gostava de observar uma menina misteriosa, aquela que sempre ficava no banco em frente a cafeteria, o banco gasto de madeira na praça.

A menina era linda, com seus cabelos pretos e uma boina, tomava capputino um silêncio, e hoje não foi diferente, Lalisa desligou a chamada e entrou pela porta, o barulho do sininho na porta adentrou em seus ouvidos, trazendo uns sons um tanto desagradáveis.

Assim que sentou no banco, olhou para fora e lá estava a moça, hoje ela estava tomando um milk shake, Lisa observou os fios rebeldes caindo no seu rosto, aqueles que ela não fazia questão nenhuma de tirá-los, mexia os lábios buscando o canudo que como estava destraida demorou para achar.

Lalisa a observava, para ela parecia tudo um câmera lenta, como num filme quando os olhares da menina nerd e do popular se encontram. A moça virou a cabeça, e sorrindo observou a cafeteria, se levantou e caminhou em passos lentos nas ruas de Paris até a mesma. O coração de Lisa batia como nunca, suas mãos suavam frio e se estivesse em pé, teria caído.

Ela abriu a porta, fazendo o sininho bater, aquele som que era desagradável pra Lalisa, agora era tudo o que queria ouvir, a mulher observou o local procurando um lugar para sentar, logo localizando uma mesa de dois lugares ao lado de Manobam, quando viu ela se aproximar, ficou extremamente nervosa, a moça mexeu no seu cabelo antes de se sentar:

-Olá, moça?- uma voz doce fez o coração de Lisa bater, bater como um tambor que um morador do Brasil poderia escutar, estava tremendo e parecia que sua voz havia sumido, a emoção de ouvir a voz dela foi o suficiente para atônita.

-S-sim?- saiu mais como um susurro, mas alto o suficiente para ser ouvindo- como posso ajudá-la?

-Eu gostaria de saber se aqui tem um café bom, eu ouvi falar que tem o melhor de toda a cidade- Lisa gostaria de ficar ouvindo aquela voz o dia inteiro, não faria diferença para ela.

-Sim, aqui tem o melhor café de toda a cidade- diz falando um pouco mais alto do que antes, assim que acabou de falar, observou a mulher passar a ponta da língua preguiçosamente pelos lábios, deixando-os um pouco brilhosos.

-Obrigada, você vem muito aqui? Sempre vi você passando- naquele momento o coração de Lisa errou as batidas, Manobam estava feliz porque a moça havia reparado nela, ela estava mais feliz do que nunca.

-Ah claro, eu venho aqui todo dia antes da faculdade- explica hipnotizada pelos olhos castanhos da mulher a sua frente.

-Você faz faculdade de que?- ela perguntou virando mas um pouco na cadeira, e pedindo um capputino.- eu faço de moda.

-Eu faço de fotografia- comenta enquanto brinca com os anéis que tem em seu dedo, logo o café da garota chega, e ao mesmo tempo o telefone dela toca, indicando uma mensagem, fazendo ela perguntar:

-Qual é o seu nome?

-Meu nome é Lalisa, Lalisa Manobam, e seu?

-Kim, Kim Jennie, foi um prazer te conhecer.

-Igualmente - e assim saiu da cafeteira com pressa, fazendo o sininho bater mais alto que o habitual, mas Lisa não se importava com isso, não mas, agora ela só pensava em Jennie.

Lalisa foi dormir pensando em Jennie, Jennie foi dormir pensando em Lalisa.

Lalisa foi dormir pensando em Jennie, Jennie foi dormir pensando em Lalisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de 🌷» 𝕿𝗵𝗲 𝗺𝘆𝘀𝘁𝗲𝗿𝗶𝗼𝘂𝘀 𝗴𝗶𝗿𝗹 • 𝗼𝗻𝗲 𝘀𝗵𝗼𝘁 𝗷𝗲𝗻𝗹𝗶𝘀𝗮 🎉
🌷» 𝕿𝗵𝗲 𝗺𝘆𝘀𝘁𝗲𝗿𝗶𝗼𝘂𝘀 𝗴𝗶𝗿𝗹 • 𝗼𝗻𝗲 𝘀𝗵𝗼𝘁 𝗷𝗲𝗻𝗹𝗶𝘀𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora