Autora narrando👩💻💛
Safira tava nervosa, ela gostou daquele beijo e logo após as famosas borboletas pouso em seu estômago, mas ela também estava com aquele pressentimento ruim a cercando, mas não conseguia imaginar o que seria, mas p pior estava prestis a acontecer!
Ela entrou na casa e estava tudo escuro, ela então subiu pro seu quarto, ascendeu a luz e caminho pra frente até escutar a porta sendo fechada e trancada!
Safira: abre essa porta AGORA! _ olho pro seu padrasto que olhava pra ela como se ela fosse uma Vitória ou um troféu.
Saulo: eu achei que esse momento nunca fosse acontecer minha entiadinha. _ chegou perto dela.
Safira: sai de perto de mim, não chega perto de mim. _ tentou correr e ele a pegou pelos cabelos.
Saula: sabe safira, dês de quando comecei com tua mãe a minha intenção era com você, tão menina, corpo perfeito, doce, toda gostosa, eu sempre te quis mas você não me quis por bem e agora eu tenho a oportunidade de te ter por outros meios. _ chegou perto da boca dela e a mesma cuspiu nele.
Safira: nunca gostei de você seu nojento, asqueroso, pra mim tu nunca foi nada e continua não sendo! _ falou com raiva e recebeu um tapa na cara.
Saulo: olha como tu fala comigo, tu tá falando isso de mim por que se interessou por um bandido, tá dando pra essa raça e quer me chamar de nojento? Se aquele marginal pode te ter eu também posso, hoje você vai ser minha! _ mas o a mão nos peitos dela por cima da blusa.
Safira: você é um nojento, NOJENTO! _ deu um soco no rosto do mesmo que ficou com raiva.
Saula: agora vou te ensinar a ter modos sia putinha de quinta, marmita de traficante.
Dali aconteceu o que sempre acontecia, ele a agrediu de todas formas, foram vários chutes, socos, tapas, ele acertava a cabeça dela por várias vezes no chão, dava socos no rosto, no peito ela já não aguentava mais.
Enquanto aquilo acontecia com ela Branco estava enfrentando uma grande indecisão.
Branco: pô eu vou lá pra pedir desculpas pra ela, peguei ela de surpresa ela não deve ter gostado. _ falo andando pelo soton.
Ele estava confuso depois daquele beijo ele sentiu o coração palpitar e o ar faltar, os sintomas de amor cresceu dentro dele, errado e quem diz que vagabundo não ama!
Ele queria ir atrás dela e pedir desculpas mas não sabia o que fazer ou como agir na frente dela depois do que fez, mas não sabia ele que agora era o momento que ela mais precisava da presença dele.
Branco: não vou não, vai que ela fica com raiva e decide não voltar mais. _ falo com o vento.
Ele ficou discutindo com sua indecisão e a essa altura safira já estava desacordada, ela foi extremamente agredida, não aguentou segurar a dor e se deixou desacorda, mas Saulo não estava saciado, ele queria mais, ele queria ela e dessa vez nada iria impedir que acontecesse.
Saulo: agora você é toda minha. _ passou a mão no rosto dela que estava coberto de sangue e tirou suas roupas.
Ele abusou dela, fez um ato que pra ela seria irreparável, safira não vai lembrar de nada, mas a dor vai a perseguir pra sempre e as marcas também.
Depois de fazer tudo o que queria com ela, ele simplismente deixou ela ali desacordada, nua e sangrando, saiu pela porta praticamente correndo, deixando rastros de sangue, a porta e o portão aberto.
Luz: seu Saulo, o que aconteceu escutei uns gritos. _ a vizinha falou da janela e ele a encarou.
Saulo: nada dona luz, safira está com cólica vou procurar um lugar aberto pra comprar um remédio. _ falou e saiu apressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Teen FictionQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤