I love you,but fuck you

561 45 16
                                    

*13 horas depois*

-Então...13 mil reais nesse filho da puta.Se ele continuar bravinho eu juro que mato ele.

-Bryce,a gente traiu a confiança do Jaden.Ele tem razão em fumar maconha pra desabafar,vamos ajudá-lo.Ele é seu amigo também.

-Ele é um arrombado.Vocês nem estão namorando,você viu como ele te tratou?Ele te traiu e você ainda quer protegê-lo.

-Mas eu o amo.Obrigada por ajudar com o dinheiro,mas é melhor eu busca-lo.

Sim,eu estava desesperada.Ele havia passado horas numa fucking cela...e eu precisava tirá-lo de lá.

(...)

*Jaden Hossler*

-Sr Hossler,você pode ir.

-Já?Quem pagou?

-Vem ou não?Tem uma moça te esperando lá fora.

Eu sabia quem era,mas eu preferia ficar preso do que ver a Mads novamente.

-Jaden,você tá bem?Eu fiquei tão preocupada.

-Não precisa fingir.Eu te agradeço por ter gastado tanta grana comigo,mas já pode ir.Eu me viro.

-Você é um ingrato do caralho,sabia?Eu te odeio,Hossler.Eu beijei Bryce porquê te odeio,MUITO.

-Eu te amo,mas foda-se.

-Eu não to entendendo seu ódio,quem me traiu primeiro foi você!-Mads gritou.

-Por que você não esquece essa porra?Eu já falei que me arrependi,você só sabe estragar a minha vida.

-Como eu te odeio,você é horrível.Tomara que você nunca mais seja feliz seu desgraçado.-Ela falou entrando no carro.

-Espera,onde você vai?

-Embora,porra.

-Eu não tenho carona,eu acabei de ser preso.

-Você que disse "te amo,mas foda-se".Jaden,eu posso ter tido oito meses de pura felicidade,mas não vou aguentar nenhum homem me xingando.Me esquece,Jaden.

Ela foi embora e eu...eu não tinha ninguém e nem pra onde ir.

Eu estraguei tudo,né?

*Mads Lewis*

Eu nunca senti tanta raiva,Jaden era a pessoa mais idiota do mundo.Eu precisava desabafar com alguém,então fui até a casa de Ness.
Eu comecei a bater na porta com muita força,uma pessoa abriu,mas não era ela.

-Josh?

-É,oi...é melhor eu colocar a camisa,vou pedir pra Ness se vestir também.Fica à vontade-ele falou me chamando para dentro de casa.

Que ótimo...estraguei a transa da minha melhor amiga.

-Eu vou ficar lá no quarto até vocês conversaram.

-Mads,o que é tão importante pra você interromper meu sexo?

-É o Jaden.Ele foi preso.

-Puta que pariu,o que ele fez?Ele te bateu?

-Não,óbvio que não.Ele me viu beijando o Bryce.

-ESPERA?VOCÊ BEIJOU O BRYCE?

-Da pra não falar disso,pelo amor de Deus.

-Tá,continua.

-Enfim,ele foi preso por causa de maconha,o que não é tão grave no meu ponto de vista.Eu e Bryce conseguimos pegar uma grana pra fiança e o filho da puta brigou comigo.Eu não vou transar com ele nunca mais,nem casualmente.Acabou tudo,ele conseguiu acabar com tudo.

-Eu queria mesmo que vocês dessem certo...você parecia muito feliz quando namorava com ele.Mas Jaden te machuca,ele faz você se sentir um lixo e ir transar com desconhecidos.Você precisa se afastar pro seu próprio bem.

-Eu sei...mas eu sinto que nunca vou deixar de amá-lo,mesmo que ele me mate aos pouquinhos.

Comecei a chorar,Ness sabia que eu estava mal e não tinha porquê esconder isso.

(...)

*Jaden Hossler*

Eu realmente estava arrependido pela traição,mas ela tinha que parar de encher meu saco.Ela não precisava colocar os meus problemas acima de tudo,ela precisava ser livre.Eu nunca vou ser a melhor escolha.

Talvez fosse hora de arranjar novas pessoas,um compromisso sério.
Era bobagem,mas eu quis experimentar algo novo:instalar um app de encontros à cegas.

Basicamente você marcava um encontro sem saber quem era.Arriscado?Sim,mas eu não tinha nada pra fazer.

*Mads Lewis*

Três horas.
Três horas chorando por homem.
Três horas sofrendo por Jaden Hossler.
Isso era uma puta humilhação,mas eu estava triste.

Eu tive péssimas experiências com encontros,mas eu deveria tentar de novo.
Um encontro às cegas.

I love you,but fuck you-JADS!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora