P. V S/N
Quente e confortável. Era como me sentia quando acordei. Olho para trás fitando o relógio que marcava o início do dia e em minha frente, vejo o deus grego asiático mais lindo e sexy que enfeitava o cômodo e me excitava com seu corpo definido e sem camisa, assim como o ví pela primeira vez.
- É tão difícil assim você me levar para minha casa de vez em quando? – Pergunto em um espreguiçar.
- Nem imagina o quanto. – Dita me observando, escorado na cômoda a frente, terminando de beber seu café. Em minha mente só pensava “como pode ser tão gostoso?”. – Por que nunca se vestiu assim para mim? – Diz enquanto encara meus trajes, ainda os mesmos que usei para o jantar com seu amigo.
- Está com ciúmes? – Uso sua fala de antes contra o próprio e o mesmo balança a cabeça sem acreditar.
- Pela última vez, pare de me provocar! – Exclama sem paciência. - Você realmente foi... – Sua fala treme e por um segundo acredito ter notado seus olhos marejados. – Coma seu desjejum, agora não corto só frutas... Fiz panquecas, comprei tahine e preparei suco. Depois tome um banho, trouxe da viagem o sais que você gosta, se agasalhe, pode pegar um casaco meu o seu não é suficiente para temperatura de hoje, parece que será o dia mais frio do ano. Deixei dinheiro sobre a mesa para o Uber, vá para casa descansar... Estou indo trabalhar. – Diz aparentemente inquieto e chateado, enquanto vestia sua camisa e saiu, após apanhar as chaves do carro, sem me dar a chance de intervir.
◇
Gray disse noite passada que trabalharia no dia seguinte com Jay, apenas até a parte da tarde. Isso significa que ele não tardaria a chegar, mas pela sua fala o mesmo espera que eu já não esteja em sua casa quando retornar. O que devo fazer?
Idiota, penso enquanto termino meu café dentro da banheira. Como ele pode achar que tem o direito de ficar com raiva por ter saído com Gray? Assim como fez ignorando sua atitude a ida na boate vou fazer o mesmo quanto ao jantar. E, eu não vou embora porra nenhuma! Ele não me trouxe para o apartamento dele para que eu tomasse banho de banheira, isso eu faço em casa (não com o mesmo conforto). Jay quer o mesmo que eu, mas seu orgulho atrapalha tudo como sempre. Babaca! Mas dessa vez eu não vou permitir.
Como será o closet dele?
◇
P. V Jay Park
Que merda de dia, não consegui fazer nem o meu trabalho. Relatórios, parcerias, reuniões, nada prende minha atenção. Com minha mente em S/n e o que ela deve estar fazendo agora – “ Será que já está em casa?”.
Simon ( também CEO da AOMG) foi a salvação para todos os afazeres da empresa no dia de hoje. Derrotado e incompleto, assim que me sinto. Um banho, um bom almoço atrasado e algumas doses de soju para esquentar, isso que preciso para me reerguer. Quem sabe isso tira meu mau humor insuportável de hoje.
◇
Ao abrir a porta, respiro fundo, - Como queria que ela estivesse aqui! – procuro não pensar na casa vazia e em meio a cômodos escuros, sigo para o quarto. Meu closet aberto e revirado me faz xingá-la em murmúrios. O cheiro de comida fresca pela casa afirmava que S/n saiu a pouco tempo. Entro no banheiro me deparando com a hidro cheia e ligada. Bagunceira desleixada, penso. Foda-se, logo tiro a roupa e entro na água, que estava perfeitamente na temperatura certa.
Banho tomado! Penso em me lançar na cama, mas a fome me aflige me levando a caminho da cozinha, onde escuto um barulho de cristal se quebrando, me fazendo seguir com mais rapidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhando a Vida nos Olhos
RomansaQuando se está cansada de apenas sobreviver e resolve "olhar a vida nos olhos", a ansiosa S/n, se arrisca em uma nova forma de viver sua vida. Sem rumo ou um plano, por amor a dança e em busca de autoconhecimento; o destino faz com que ela esbarre...