20.

3.2K 316 313
                                    

Serenity estava no quarto junto de Aurora, Diana e Lily.

A divisão tinha sido simples, os meninos tinham um quarto, as meninas outros, os avós ficaram no quarto de sempre, seus pais ficaram no quarto do segundo andar, igual tia Iris, e Grace decidiu dormir com Serenity.

-Então deixa eu ver se entendi, você socou a garota por ela ter falado "Oi Luigi, você está muito bonito hoje, pena que namora."-Lily disse chocada.

-Ela não teve senso de dizer isso para ele na frente da namorada, e olha, já era a quinta vez no mesmo dia, eu me irritei-Aurora se defendeu.

-Você podia ter sido gentil, e pedido para ela parar-rebateu Lily

-As vezes devemos esquecer a gentileza, e partir para a agressão-Serenity refletiu.

-QUE ORGULHO-Aurora e Diana gritaram.

-Serenity, você está bem? Está com febre? comeu algo estranho?-Lili perguntava surpresa.

-Isso foi algo que meu pai me disse quando eu era menor, e alguns alunos da escola Trouxa me perturbavam- Serenity deu de ombros.

-E você ainda usa esse lema, contra o Malfoy- Lembrou Diana.

-Mas também, o Malfoy é irritante por natureza-Lily disse.

-Tenho dó da esposa dele, vai se casar com um encosto-Diana fala.

-O Lucius se casar?  Tá ai uma coisa impossível-Serenity falou.

-Ele teria que se casar, nem que seja por acordo, sabe como é, coisa de puro sangue-Diana lembrou.

-Com exceção da minha família por parte de pai, eles são puro sangue, mas isso pouco importa, igualmente a minha avó Elizabeth- Serenity refletiu

-Sua avó era puro sangue?- Lily perguntou.

-Ela era uma Malfoy que foi deserdada- Serenity explicou

-VOCÊ É TECNICAMENTE PARENTE DO LUCIUS-Lily gritou chocada.

-Nunca fale isso, ser parente daquela peste? Eca-Serenity fez uma careta.

-Mas vocês tem o mesmo sangue, e isso vale para a Aurora, que é sua prima por parte de mãe-Lembrou Diana.

-O sangue não importa-Aurora fala.

-Exatamente, o importante são os laços e o amor, do que adianta ser parente do Malfoy sendo que não temos nenhum contato, fora a escola que normalmente, eu só falo com ele para ameaçar, ou tentar cometer um assassinato-Serenity fala, fazendo as outras rirem.

-Bom, me falem sobre a escola de vocês, em especifico, quem é a pessoa que a Serenity está apaixonada-Aurora falou, fazendo Serenity parar no lugar e Lily e Diana a olharem surpresa..

-Ela tá gostando de alguém?-Lily pergunta.

-Que nada, eu gostando de alguém? ai ai que piada-Serenity força uma risada.

-Eu te conheço caramelo, normalmente você é mais....como posso dizer.....pé no chão. Agora anda muito avoada, digo, você se distrai com facilidade maior do que antes, e na sua carta você mudou de assunto uma hora e falou de alguém especifico, era um.....Sirius Black?-Perguntou inocentemente.

-O SIRIUS?-Lily e Diana gritaram.

-Gritem mais, acho que Hogwarts ainda não ouviu-Reclamou.

-ELA NÂO NEGOU-Lily gritou surpresa novamente.

-Só para lembrar, os garotos estão no quarto ao lado-Choramingou.

Um fato era de que elas não estavam sendo muito discretas, e o garotos realmente consiguiam ouvir os gritos surpresos de Lily e Diana.

𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐢𝐭𝐲 || ˢⁱʳⁱᵘˢ ᵇˡᵃᶜᵏ [SENDO REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora