Capítulo Único

1.4K 123 190
                                    


Notas:

Hey heyyyy meus lovinhossssCheguei com um extra de Calafrio! Bem softy e simplesinho, só pra dar o gostinho de como o casal Sirius e Snape de Calafrio ficou junto!Para o entendimento dessa one, não é necessário ter lido Calafrio, mas se quem ainda não leu, quiser ir lá hehehe fiquem à vontade (ah! Calafrio é focada em Drarry <3<3<3)Bom, espero que gostem.. Me digam o que acharam e pah pah pah!Heheheh!!!Kissuss meus lovinhosss!!!


 ***


O céu estava escuro naquela tarde, a chuva forte e os trovões pareciam servir como uma forma de abafar os sons de choro que Severus Snape não conseguia controlar. Na mesma semana ele perdeu a sua melhor amiga e o seu melhor amigo. Lílian e Lucius foram mortos e ele não pôde fazer nada. Ele agora cuidava da criança dos Malfoy, um jovem inocente que viu muito mas do que ele deveria ver, presenciou a morte dos pais e Snape iria cuidar para que isso o afetasse da menor forma possível.

Agora o afilhado dormia, depois de tomar o calmante que o médico receitou. Foi um trauma realmente grande e o doutor não teve outra escolha a não ser medicá-lo. E aproveitando-se do sono dele, Severus se permitia chorar novamente, enquanto admirava o céu se iluminando devido aos raios e relâmpagos.

A campainha tocou e ele franziu o cenho enquanto tentava limpar os vestígios de lágrimas que ainda teimavam em descer por seu rosto. Fungou e esfregou o nariz que ficou irritado devido o fluxo sanguíneo.

Fechou o seu roupão e abriu a perta, vendo a figura de um abalado Sirius, que estava tão acabado quanto ele. Na verdade o outro estava pior, pois a chuva encharcou ele dos pés à cabeça.

- Oi... Posso entrar? - tentou ser educado com o pedido.

Severus apenas deu passagem para ele entrar.

- Fique à vontade, vou pegar uma toalha e roupas secas para você... Onde você estava com a cabeça de pegar essa chuva? - resmungou enquanto buscava os itens que mencionou.

- Não fiz por mal... - respondeu enquanto tirava os sapatos molhados – Eu já estava a caminho daqui quando a chuva começou, não dava pra voltar pra casa.

Snape entregou a toalha e a muda de roupa para Sirius se trocar.

- Onde está o menino Draco? - quis saber.

- Está dormindo...

- E ele está melhor? - tirou a sua roupa molhada e enquanto falava ia se trocando.

- Está na mesma... Mas e você? Falou com Dumbledore?

Sirius crispou os lábios ao ouvir o nome do diretor da ordem.

- Falei e ele foi irredutível, acha que Harry deve ficar com a irmã de Lily. Eu estou extremamente irritado e o pior de tudo é que aquele mulherzinha nem ao menos me deixou ver o garoto... Nem aos finais de semana – assim que vestiu as roupas limpas, entregou as molhadas para o anfitrião e sentou-se em um dos sofás da sala – o que não podemos fazer nada, já que ela é a guardiã legal dele agora!

- Eu aposto que essa mulher só aceitou Harry por causa da herança... - a voz de Snape saiu um pouco baixa por ele ter ido levar a roupa até o sexto de roupa suja.

- Eu não duvido de mais nada... Mas enfim, podemos tentar futuramente visitar ele, talvez passado algumas semanas do luto ela mude de ideia...

- Tem razão... - sentou ao lado do homem.

- Você vai substituir mesmo Dumbledore na direção da ordem? Digo, quando ele se aposentar...

Sirius viu o outro suspirar e levar as mãos a cabeça, penteando os cabelos cumpridos em um claro gesto de ansiedade.

WhiskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora