A TOAST ⸺͏͏ two

1.4K 126 27
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alyssa Belle caminhou em passos ágeis até a adega e para sua sorte a mesma estava vazia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alyssa Belle caminhou em passos ágeis até a adega e para sua sorte a mesma estava vazia. Ali havia cerveja e vinho, de todos os tipos. Ela pegou uma garrafa qualquer e se retirou pela porta dos fundos sem nem ao menos ler o rótulo da bebida. 

À porta dos fundos dava para um pequeno jardim, ou uma pequena área de serviço.  Ela se sentou em um punhado de pedras e assim que abriu a garrafa, acabou se assustando e quase tombou para trás ao ouvir a vóz  grossa falando próximo de mais de seu ouvido.

— Acha bonito uma dama pegar bebida escondido e encher a cara em plena luz do dia?  — Era Thor, obviamente. Ele sentou do lado de Alyssa Belle mesmo não havendo recebido um convite.

Ela ignrou, levou a garrafa de vinho até a boca e engoliu uma grande quantidade.

— Me magoa quando me ignora, eu havia até trazido as taças. — Thor falou em um falso tom de voz de quem havia se ofendido.  Apoiou a taça no muro de pedra qual a morena estava sentada e pegou a garrafa de sua mão, servindo duas taças.

— Porque trouxe taças?  Esta querendo brindar a prisão de seu irmão? — Perguntou e Thor fez que não com a cabeça, tendo no rosto uma expressão de decepção, ainda que neutra.

— Me sinto mal por ele. Corrompido pelo poder e de brinde nos odeia.

— Agora pouco ele falou coisas para mim...  Ao meu respeito e ao seu também, eu rebati à altura.  Mas agora, parando para pensar talvez ele apenas estivesse bravo por ir para masmorra. — Ela abaixou os olhos com um certo remorso no olhar, o que fez Thor rir.

— Alyssa Belle enchendo a cara por ter brigado com Loki?  Por essa eu realmente não esperava, na verdade eu adoraria ter visto a discussão...  Ou será que você está triste por saber que não o verá mais?

— Não!  Claro que não. — Ela negou convictamente. — Ele deve pagar pelo que fez!  O que eu disse não muda nada e não é tão anormal que eu beba.  Você adora fingir que sabe de tudo, não é mesmo Thor?

—  Sei que só bebe em jantares especiais e que fica bebada muito fácil.  Aliás, acho que não devo ser o único saber disso. — Era verdade mas tudo que ele falava era com o único intuito de encher a paciência dela. — Se sentir muita culpa, vá até a masmorra e desculpe-se com ele...

✔ 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 ── .✦ Loki Laufeyson Onde histórias criam vida. Descubra agora