Goku on
_Sério boneca? Eu não queria ter feito isso._ A Lazuli tá agindo tão estranho ultimamente, porra nosso primeiro dia em casa e ela me aparece com essa.
Sei que ela ainda sempre foi uma garota meiga e delicada,mas puta que pariu ela me pegou de surpresa com esse papo de preocupação com o meu futuro . Acho que ela ainda não notou que meu futuro é ela.
Eu tô puto! Eu tô muito puto com essa história,mas vamo lá.
_ Tudo bem_ ela parecia querer me afastar dela,se contorcia discretamente tentando manter uma certa distancia entre nossos corpos.
Eu tive que esconder a raiva que sentir ao ver ela fazer isso.O que? Não me julguem por pensar assim. Eu tô de saco cheio de tanta frescura .
A cada segundo uma uma viadage , desse jeito fica complicado pra caralho manter a paciência.
_ Vamos dormir _ ela pedi com carinho e leva a mão direita até meu rosto fazendo uma leve carícia .
Gosto quando ela faz isso , mas poxa , nesse exato momento tudo que eu queria era essa mãozinha pegando no meu pau.
_ Porra nenhuma.- falo sério e ela me olha com aqueles enormes olhos azuis contrangida._ cê tá tirando com minha cara? Hein,boneca?
_ De maneira alguma , só estou cansada. O que ? não posso mais dormir agora?_ foda-se , ela tá achando que eu sou otário de comer esse papo dela.
- Escuta boneca, eu não sou moleque e você também não é mais uma garotinha._ falo levando uma mexa do cabelo dela para trás.
_ O que está tentando me falar Son Goku?_ ergue o lençol da cama e cobre os seios sem fazer movimentos bruscos.
_ Cê tá achando que eu sou moleque , boneca ? _ Que é? Não vai dar outra isso aqui. Ela insistir em me provocar.
_ Você sabe que não. Eu sei o quanto você é competente , corajoso , esforçado _ Ela me abraça , puta que pariu , foi só sentir o perfume dela que meu pau ficou duro de tesão novamente. Não tem como ficar bravo com ela.
E porra ela tem uma viz tão gostosa que parece que ela tá me seduzindo ....se controla goku!_ e muito lindo, eu te amo Goku . Vamos dormir agora? _ ela pediu de uma forma tão gostosa , que eu seria capaz de fude-la nesse exato momento sem a sua permissão.
Mas tive que me conter , dessa vez ela não me enrola.
- Eu não quero dormir? Não agora.
- Eu preciso descansar um pouco Goku, por favor!?- fala firme.
- Eu tô me controlando pra caramba só para não entrar com tudo em você boneca , eu te garanto que eu não tô com paciência pra trocar ideia agora.
- Você poderia respeitar a minha vontade.
- Ta de brincadeira . - me levanto com uma raiva do caramba. Peguei meu pau e pus de qualquer jeito na calça . Quem ela pensa que é pra brincar comigo desse jeito? Não sou filho da puta de ficar aqui parado comendo esse papo sem limite dela. Pra mim já deu.
- O que vai fazer?_ Ela se fala se sentando rapidamente.
Acho que agora ela caiu na real.
- Cê não disse que queria dormir ? Tô deixando você a vontade pra fazer isso.
- Como? - suspira e passa a mão nos cabelos.- Você me magoa falando desse jeito. Eu não quero ficar sozinha.
- Mas também nao me deseja.
- Você é o que mais desejo nesse mundo.- ela tenta tocar minha mão.
- Me solte!_ falei frio ,não quero mais ouvir as mentiras dela ,quero esquecer.
Ela se afasta de mim triste , em disfarce notei que seus olhos azuis tranparentes estavam cheios de lágrimas.
- Hoje você vai dormir sozinha . - Fada-se toda essa situação. Eu to puto com tudo isso. Me apressei,não consigo ver ela chorar . Por isso me sair daquele quarto contrariado.
Essa garota merece um oscar por tanta cena que ela faz.
- Onde vai dormir? - poupe-me .
- Vou dormir no sofá. Caso mude de ideia aparece lá .- digo ao ver ela sentada na nossa cama , com os cabelos baguncados e o rosto vermelho por causa das lágrimas.
- Goku..- suurrou.- Porfavor ...
- Vamo parar por aqui Lazuli , ja deu pra mim. - falo firme .
- Fica , por favor. Eu nao quero domir sem o calor do seu corpo.- Ela quer ferrar com a minha mente. Eu to boiando nessa pra caralho.
- O máximo que eu vou fazer se continuar nessa cama com voce completamente nua , é te fuder sem você estar molhadinha.- foi impossivel segurar o sorriso de canto, ao imaginar....
Ahhh...voces sabem do que se trata.
Ela reagiu um pouco ofegante,bochechas coradas . Acho que minha resposta a deixou sem palavras. Mas ta de boa.
-ja to indo. Boa noite.- a encarei por um tempo,por fim dei as costas para ela sem olhar pra tras .
Mas Quando eu coloquei a mao na macaneta e a girei abrindo a porta ,escuto aquela suave e envolvente voz me chamar. Porra..porra..porra...O que será que essa garota quer de mim?
Ela ta me deixando maluco.
- Goku... - fala e eu quase nao a escuto._Eu te amo.." Como eu pude deixar o meu ciumes destruir o nosso relacionamento. Eu fui o culpado de tudo. Se eu tivesse acreditado nela...."
Esse capitulo foi bem curto , mas espero que tenham gostado.
Fiquem de olho nessa narrativa ,falta bem pouco para ela finalizar.
Acho que 3 capitulos.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impercebivel
RomanceEssa é a continuação da história . Irei finalizar essa fanfic por esse usuário,porém as pessoas que ainda não leram a narrativa,sinta-se a vontade para começar a ler . OBS: A primeira parte está no usuário de "Talitay675".