Capítulo 77

7.1K 612 83
                                    

Jady narrando

Estou aqui no meu pai, cuidando da minha pequenininha. Minha irmã tá toda boba, quem vem surtando é minha mãe por ela estar aqui. Minha avó já bateu mil vezes de frente com ela, não sei como o pau não comeu, velha é do caralho mas acho que minha mãe não levou mais a sério porque sabe que meu pai vai mostrar o inferno pra ela rápido!
Eu sinceramente abrir mão de tentar entender ela, minha mãe invés de melhorar, só vem piorando e eu perdi totalmente aquela pena que tinha dela, porque quando a gente quer, tenta se melhor! E ela acha graça nas maldades e veneno que ela espalha, acho que meu pai teve pena dela pelo fato da minha irmã.

Vó: eu já falei pro seu pai internar essa mulher - disse se referindo minha mãe e me tirando dos meus pensamentos.

eu: vó, será que ela melhora?

Vó: essa mulher tá maluca, pela minha idade já vivi muito e o que tá deixando ela assim e mal que ela faz ao outros - concordei.

Vó: ela mesmo vai se matar, não precisa nem o Renato sujar as mãos dele nesse lixo humano - por mais que ela seja errada, doía demais escutar as pessoas falando assim dela, é minha mãe e eu a amo apesar de tudo, ela sempre cuidou de mim. Hoje em dia que ela se perdeu, não entendo porque ou entendo e não quero acreditar que isso tudo seja porque meu pai largou ela.

eu: vó ela é minha mãe

Vó: idai? Jady ela deixou de ser sua mãe quando ela te abandonou pra viver pra maldade, quando ela largou sua irmã suja pequena, ela não tem amor por ninguém a não ser pelo seu pai - falou rude e apenas fiquei pensando nas palavras dela.

Vó: eu sei que dói, minha filha! Mas dói mais ainda, você querer colocar um personagem na sua mãe, pois toda vez que ela te machucar você vai querer passar pano! Ela não merece a filha maravilhosa que tem e amiga, você dá uma boa dor de cabeça mais é fase vai passar - rir.

eu: meu pai disse algo?

Vó: conversei bastante com ele e o melhor a se fazer e te largar de mão, se você quer ficar com esse menino não adianta proibir porque sempre quando é escondido é mais gostoso - rir

eu: vó

Vó: mas é, eu espero que você veja bem e depois não se arrependa. Você tem um espelho dentro de casa, você sabe que vida do crime nunca vai compensar! E ser mulher de bandido muito menos, até porque é "luxo" no morro, mas na pista é vergonha - concordei, a mãe da Lauany vive falando isso pra gente os constragimentos que ela passa!

eu: eu sei

Vó: espero que você saiba mesmo, ele é novo vai aparecer muitas mulheres ainda na vida desse menino, espero que você não se machuque lá na frente - meu coração ficou pequeno, minha avó fala tudo que vem na mente e nem se importa se vai te machucar ou não, mas acho melhor assim!

Vó: não fica com essa cara de cu não em, Jady você ainda vai aprender muito e graças a Deus você vai ter sua velha pra te acolher - abracei ela forte

Vó: Deus a de permitir ver você todos felizes

eu: eu te amo

Vó: sua velha também te am

Ficamos conversando mais um pouco, Matheus me mandou mensagem falou que conversou e tentou se entender com meu pai. Que ele deixou a gente ficar juntos, mas colocou um terror enorme dele e se ele quisesse putaria era pra ele ficar sozinho e me deixar em paz!

Me arrependi de não ter falado pro meu pai primeiro, ele sim é meu amigo mesmo com medo eu tinha que ter sido sincera com ele. Falando ele entrou na sala falando no celular e com cara fechada.

Cria: Jae, manda entregar lá pra ela e capricha nesse bagulho - falou desligando o celular.

eu: pai

Cria: oi

eu: vem aqui - ele veio escaldado e dei um abraço no mesmo apertado nele

eu: desculpas

Cria: de que?

eu: de ser essa pirracenta e não ter te contado as coisas

Cria: eu quero o seu bem só isso

eu: eu sei, desculpas

Cria: tudo bem, se esse menor pisar na bola corta o pau dele tá avisada - falou sério.

eu: eu concordo - rir

Cria: estou falando sério - ele beijou minha testa e subiu.

Lais: tchau boba, vou atas do papai

eu: sua puxa saco

Lais: feia - me deu língua e saiu correndo.

eu: se você vai cair, vai ganhar o seu - ela nem me deu confiança e foi atrás do meu pai.

[...]

Era 00h aniversário do meu boy, falei pro meu pai que ia pra minha amiga e decorei o quarto todo, era meu primeiro namorado, meu primeiro homem e queria surpreender. Mas eu estava com tanta vergonha e esperando ele chegar ansiosa, coloquei velas, rosas, o presente e uma cesta na cama, na cama estava escrito "sou sua", Lauany que arrumou tudo! Se meu pai soubesse a gente estava sendo enterrada amanhã, acho que ele nem me ver fazendo essas coisas! Risos

Fiquei mexendo no celular e postei parabenizando ele.

Eu
00h05

Hoje os parabéns é pra esse surtado, te adoro mozão que Deus venha sempre te abençoar e te de muitos livramentos e anos de vida para que você possa cuidar de mim e da sua família!🎉🥰❤️🎈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje os parabéns é pra esse surtado, te adoro mozão que Deus venha sempre te abençoar e te de muitos livramentos e anos de vida para que você possa cuidar de mim e da sua família!🎉🥰❤️🎈

Cantava a música no fundo, me deitei e fiquei cantando.

eu: Nosso amor ninguém supera e se eu contar dá uma novela o que é nosso é luz e se cortarem a luz a gente vai jantar a luz de velas você me traz sorte é o meu talismã sonho você quero ter você todas as manhãs..

MT: que isso em - falou reparando tudo e me dando um susto.

eu: aí você estragou a surpresa, você não disse que quando estivesse vindo pra casa ia mandar mensagem

MT: eu tava na sua conversa agora - me mostrou e eu fechei a cara.

eu: ia encontrar com alguém, vou embora

MT: para de manha e de graça vem aqui ia te ver mesmo minha linda - ele disse me puxando e beijando meu pescoço me fazendo ceder.

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora