Surpresas

914 29 5
                                    

   Eu  e a Brenda fomos para o quarto de cabeça baixa e com os sapatos na mão, sentamos na cama e.

Brenda:(colocou a mão no rosto)Porra vey, perdemos o controle ontem!

Yasmin:Você né por que era a minha primeira vez, era pra ser tudo na paz.

Brenda:(ela sorrio pra mim) Mas você gostou né(ela sorrio) tenho uma coisa para você ver(ela pegou uma coisa da bolsinha dela)

   Ela me entregou o celular e fiquei espantada no que eu vi, mostrou eu bêbada e dançando sensualmente até o chão e todos gritando, o meu vestido subiu e Douglas apareceu atrás de mim segurando a minha cintura, olhei para trás e sorri maliciosamente e ataquei sua boca.Quando eu vi aquela sena gritei *Porra* por que eu tinha beijado o Douglas e nem conhecia ele direito.

   E ele passava a mão no meu corpo todo, e eu só me jogava a ele o bom e que ninguém mas me pegou desse jeito só o Douglas, mais o lado bom disso e que o Douglas era um gato, depois montrou o Douglas me levando até a casa dele no colo e o resto de nossos amigos atrás.

   Ai parou de grava.

Yasmin:Ai que vergonha! eu nunca mais quero ver a cara do Douglas(me deitei na cama colocando a mão no rosto)

Brenda:Relaxa hoje mesmo você vai conversa com ele(ela colocou a mão no meu ombro)

Yasmin:Como assim?

Brenda:Logo logo você vai fica apaixonada por ele, e de qualquer modo você vai ter que conversa com ele(ela sorrio)

Yasmin:Eu não vou!(gritei e corri pro banheiro)

Brenda:Abre essa porta Yasmin!(ela tentou abri só que eu tranquei)

Yasmin:Sai daqui vo toma banho!

Brenda:Se nem levou a toalha!

Yasmin:Eu vou me secar que nem cachorro!

   Tomei um banho demorado e no meio do banho a Brenda me falou tchau por que a mãe dela já tinha chegado, sai do banho e vesti uma roupa simples fui até a cozinha e peguei meu celular e fui para quarto, eu não estava nem ai se o meu castigo era ficar sem celular.Quando eu fui ver eu já tinha 11 mensagens do Douglas.

   Respirei profundo e começei a ler as mensagens.

''Douglas''-onde se tá?acordei e você não estava do meu lado   :´(

''Douglas''-nem se despediu de mim com um beijo kkkkkk

''Douglas''-pfv responde minhas mensagens não aconteceu nada ontem a noite, você só tava muito bêbada e eu não iria me aproveitar de voçê  ;)

''Douglas''-bem que eu queria kkkkkk mais e sacanagem fazer isso com você 

''Douglas''-mais os beijos eu não deixei passar em branco kkkkk

   Começei a responder mas só tive coragem por que ele tava off.

''Yasmin''-Ah que bom que você não se aproveitou de mim      ;)

''Yasmin''-mas tá tudo bem o ruim e que eu vou ficar de cartigo por um mês :(

...

   Ai meu Deus o Douglas entrou on, quase que eu taquei o celular no chão.

''Douglas''-kkkkkk pisada o foda e que eu tive que arrumar a casa correndo antes que meus pais chegasse kkkkkk

''Yasmin''-mais deu tudo certo?eles não descobriram né????

''Douglas''-não ainda bem que não meu amigo o Rafael ele me ajudou ai foi mais rápido kkkkkkkkkk

''Yasmin''-kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois Dos QuinzeOnde histórias criam vida. Descubra agora