- Que ódio!!!!! Quem deixou a porta aberta? Onde está o caos? Você foi você seu imbecil?!!!! É um idiota enorme você.... Sabe o que vai acontecer lá fora? Seu estúpido?
- O que houve queri... Quem foi o energúmeno que deixou a porta aberta? Onde está caos?
- Foi esse idiota!!! Sabe o que acontece quando se deixa ele sair tão novo? Você não passa de um imbecil.... Isso custará a humanidade seu verme insolente! O demônio da perversidade assola esse mundo há tempos, ele não sabe quando nem onde parar, inocentes lavam com sangue suas pirraças e idiotas arrumam com farsas suas brincadeiras!
A humanidade inflama-se de corrupção e grita por socorro ao mesmo tempo que bate no oprimido!
- Ora querido, ele não passa de um ingênuo infeliz que não sabe o que faz...
- Mas guerra você não vê o que ele fez?
- Sim meu amor.... Eu sei muito bem senhor morte - dizia a senhora branca e esquelética a minha frente, ela tinha um ar de querer brigar, mas parecia esperar pela hora certa.
- Você!!!! Você abriu a merda da porta... Meu trabalho vai triplicar.... Olhe a sua volta, olhe aquele país ali, Brasil, ele é quente, bonito e parece convidativo ... Mas sabe o que irá fazer quando meu filho chegar lá? Haverá mortes por raça, haverá morte por gênero, os seres que lá vivem irão matar por prazer ou por pequenas dividas.... O ser humano é nojento!!!! Ele só quer uma reles desculpa para poder matar, sabe o que ele é capaz de fazer?
Ele mata e mata, ele machuca, estupra, tortura, se diverte, ele está cada vez mais próximo de chegar ao fim e ele mesmo caminha para isso. O ser humano é nojento e repulsivo, gosta da vergonha e da tristeza alheia... Sabe quando deixamos aqueles peste sair pela última vez? Sabe quando foi a última vez que esquecemos está maldita porta vermelha aberta? Foi ontem mesmo! Em 1939, foi um pandemônio!!! Tive muito trabalho, e lá vi o quanto o ser humano pode ser desprovido de compaixão, mesmo assim aquele vadiozinho sempre sai e se diverte por aí se aproveitando da fraqueza humana.... Ha, não me importo, agora que ele está lá fora eu quero mais é que se foda!
Agora, olhando desse jeito, vou deixar tudo como está, você é um imbecil e o caos irá causar o estrago que tem de estragar....
Foda-se!!!!! Foda-se quem abriu a maldita porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos para ler após a meia noite (CONCLUÍDO)
NouvellesContos que irão explorar a tênue linha entre a realidade e o sobrenatural. De romance a mistério, nossos personagens serão surpreendidos pelo inusitado...