07 RAW
Estamos em New York City, os comentaristas Michael Cole e Jerry Lawler nos acolhem.
Cole destaca que nesta noite estaremos acompanhando a incursão de Ted DiBiase a Hollywood onde ele estara fazendo visitas a 6 produtores, Lawler lembra que tudo isso já havia sido prometido por The Miz.
Sheamus acompanhado de Chris Jericho já está no ringue, ele apresenta este último como sendo o desafiante ao WWE Championship. Y2J fala que ao contrário do que as pessoas acham ele gosta muito de John Cena, tanto que nessa noite estará lhe dando um presente. O consultor do General Manager do RAW pergunta sobre este presente que o atual campeão da WWE irá receber e Jericho responde dizendo que isso tudo será uma surpresa, afinal de contas ele gosta de fazer as coisas minusiosamente. R-Truth aparece na rampa de entrada acompanhado de um homem, ele vem ao ringue falando algumas palavras em Russo, o homem diz que Truth esta dando as boas vindas ao WWE Universe. Truth apresenta o homem como sendo seu professor de Russo, seu nome e Dimitri. Este fala que agora Truth poderá entender o que Vladimir Kozlov fala, Dimitri diz ser uma honra estar no RAW, ele ainda fala que esse Show e muito popular na Russia. Sheamus diz nao gostar de pessoas que interrompem seu show, ele até não tem nada contra o povo Russo mas ele nao gostou nenhum pouco de conhecer Dimitri. Truth diz algumas palavras e Sheamus pergunta do que o professor esta rindo, este diz que Truth cacoou do modo de como Sheamus fala e se veste. Após mais algumas provocações por parte de Truth, Sheamus marca um combate entre ambos.
01 Singles Match - R-Truth vs Sheamus - Truth venceu via Pinfall.
Após o combate Truth e atacado por Sheamus com o Brock Kick.
Cena cede entrevista a Josh Mathews falando que essa noite poderá unir o útil ao agradável, já que a combinação surpresa com presente e incrivel.
Santino Marella esta a espera de seu adversário. Toca a música de Edge que aparece atras de Santino e o ataca.
02 Singles Match - Santino Marella vs Edge - Santino vence via Pin.
OBS: Edge chegou a aplicar o Spear em Santino antes do combate começar.
A Vitória de santino foi destacada pelos comentaristas.
DiBiase e mostrado em seus 6 encontros com os produtores de Hollywood.
Natalya vem ate o ringue, ela nos mostra o ataque de 2 semanas atrás que sofreu de Alicia Fox quando esta a atacou com seu cinturão. Naty fala que após aquele ataque covarde ela prometeu para si mesmo que daria uma lição em Alicia e isso tudo não tem nada a ver com o Divas Championship e sim com o fato de que Alicia tem que aprender a ter respeito.
A Divas Champion acompanhada de Maryse desce a rampa de entrada em direção ao ringue. Ela chama Naty de mentirosa e fala que todas Divas querem seu título, porém nenhuma delas e merecedora. Naty fala que e disso mesmo que ela está falando, Alicia não tem respeito pelas pessoas, não tem respeito por suas colegas de trabalho e nem mesmo tem respeito pelo Belt que está segurando, mas em breve ela ensinará respeito a Alicia. Maryse começa a provocar Naty, uma discussão entre ambas começa com as duas a trocarem empurrões. Alicia faz sinal que sua amiga recue, a campeã e Naty se encaram muito de perto por um bom tempo ate que Alicia empurra Naty que faz menção de atacar.
John Laurinaitis aparece na rampa de entrada, ele fala que um dos trabalhos do gerente geral e assegurar que seus maiores super astros e estrelas nao precisem passar por perigos inapropriados e com certeza Naty esta colocando a saúde de Alicia em risco. O GM anuncia Naty vs Maryse para o SuperStars para encerrar o segmento.São exibidos Tweets dos 6 produtores de Holliwood onde estes elogiaram Ted DiBiase. Cole e Lawler comentam sobre alguns elogios ao United States Champion. Uma jóia rara que deve ser lapidada, poucas vezes pode se ver tanto talento em uma so pessoa, um contrato vitalício seria pedir pouco.
03 Singles Match - The Miz vs John Morrison - Miz venceu via Pinfall
OBS: Triple H apareceu durante o combate. Miz tentou atacar HHH com a marreta. HHH tirou a marreta de Miz e o jogou para o ringue quando a contagem estava em 10.
Após o combate Miz ataca Morrison com varios chutes. Miz faz sinais provocativos para Hunter.
Já nos Backstages Matt Stryker comenta que pelo visto a noite não foi boa para os campeões de duplas. Morrison diz que dias melhores virão. Caminhando pelos corredores Morrison encontra com a Hart Dinasty, Tyson Kidd agradece a Morrison por lhes dar a chance de uma revanche, David Hart Smith propõe a Morrison que o combate seja uma Tornado Match e este ultimo fala que irá falar com Truth sobre isso.
O WWE Champion, John Cena faz seu caminho ate o ringue.
De volta dos comerciais Cena esta a espera de Chris Jericho que aparece na rampa de entrada.
Toca a Theme Song de Ezekiel Jackson que se dirige ao ringue, Y2J ironicamente deseja que Cena faça um bom proveito de seu presente surpresa, ele anuncia que o combate sera um Extreme Rules.04 Singles Match - John Cena vs Ezekiel Jackson - Zeke venceu via Pinfall.
OBS: Kozlov acompanhou o combate da mesa de comentaristas.
Após o combate Jericho vem ao ringue e ataca Cena com o Code Breaker deixando este desfalecido no ringue.
O Show termina com Jericho erguendo o WWE Championship .
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.