thirty seven

4.3K 225 151
                                    

ARTHUR
two months ago.

Escuto o meu celular tocar e minimizo a página que está aberta no meu computador e pego o aparelho, vendo a foto da Ainê pelo identificador de chamadas.

— Eu já te disse para não me ligar enquanto eu estiver na Aurora. — Falo e me levanto da cadeira, checando a porta e vendo se a mesma não estava por perto. — O que foi?

— Quando você vai me ver de novo? Sinto falta do seu corpo. — Ela diz e eu solto uma risada, voltando a me sentar.

— Hoje ainda. Assim que eu sair daqui, eu passo na sua casa e te busco.

— Ótimo!

[...]
two months later.

— Eu estou grávida e não tem nada o que eu possa fazer. — Ainê diz através da chamada de vídeo e eu passo a mão na minha nuca, respirando fundo. — Mas... eu vou usar isso ao nosso favor.

— O que você vai fazer, hein?

— Você vive reclamando que quer a Aurora de volta, e eu vivo reclamando que quero o Philippe, então podemos usar esse bebê ao nosso favor. — Franzo a testa. — Pelo pouco que eu conheço a Aurora, eu sei que ela surtaria se eu aparecesse grávida.

— Ainda não entendi...

— Eu vou fingir que estou grávida do Philippe, e ele vai pirar e não vai contar para a Aurora tão cedo, aí eu vou mandar uma mensagem para ela e pronto! — Ela sorri. — E nesse momento você tem que ser o melhor amigo dela e dar o maior suporte possível.

— Isso não vai dar certo, Ainê!

— Óbvio que vai, é só você fazer o que eu mandar e não pisar na bola.

[...]

AINÊ

Termino de mandar o texto para um dos maiores sites de fofocas sobre famosos e me sento no sofá, abrindo um sorriso em seguida.

— Mamãe? — Olho para o corredor e vejo a Maria vir em minha direção, com os olhos inchados e vermelhos.

— Que foi, Maria? — Reviro os olhos e ela faz um bico e começa a chorar. — Se você não parar, eu vou te bater!

— Eu quero a titia Aulola.

Coloco ela no sofá e caminho até a cozinha, fazendo um leite com achocolatado para ela e retorno para a sala, entregando a mamadeira para a mesma.

— Coloca Bela Adomecida? — Ela pede e eu confirmo com a cabeça, pegando o controle e colocando no filme. Me sento ao seu lado e sinto meu celular vibrar enlouquecidamente e o pego, já sabendo do que se trata.

*
INSTAGRAM
↪️ fofocafamous

fofocafamous SE SEGUREM QUE O BABADO DE HOJE ESTÁ DE CAIR O QUEIXO! Fontes nos informaram que o jogador de futebol Philippe Coutinho (@phil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fofocafamous SE SEGUREM QUE O BABADO DE HOJE ESTÁ DE CAIR O QUEIXO! Fontes nos informaram que o jogador de futebol Philippe Coutinho (@phil.coutinho) vai ser pai novamente, e que esse filho não é da sua atual namorada, a psicóloga da seleção brasileira Aurora Maia (@auroramaia) e sim da sua ex-namorada e mãe da sua primeira filha Ainê Noel (@ainenoel)! Será que o relacionamento de Aurora e Coutinho vai para frente com essa notícia? Deixem a opinião de vocês nos comentários! 👀

👤 phil.coutinho, ainenoel e auroramaia

❤️ Curtido por ainenoel e milhões de outras pessoas.

ainenoel 👀
↪️ fofocafamous Conta pra gente Ainê, você está grávida ou não?
↪️ ainenoel Sim, estou!

username ela tá de quantos meses? preciso dessa informação para saber se eu mato o philippe ou não.
↪️ ainenoel Estou de um mês, fofa

username PHILIPPE EU TE ODEIO

username um mês ele e a aurora já estavam juntinhos gente?
↪️ username não sabemos se namorando, mas eles postavam fotos juntos e tals

neymarjr ai sabe, eu desisto dessa vida.

dejesusoficial quero me matar e depois ir atrás do philippe como fantasma

username imagina a cabeça da aurora gente...

carregar mais comentários...

*
AURORA

Termino de ler o texto no site de fofoca e respiro fundo, prendendo as lágrimas que já estavam começando a se formar em meus olhos.

— Posso ficar sozinha? — Peço para a Lorena e o Neymar, e eles confirmam. — Obrigada por ficarem comigo, eu amo vocês!

— Fica bem, meu anjo. — Neymar diz e dá um beijo na minha testa. — E se precisar de alguma coisa, manda mensagem pra gente que nós vamos vir correndo. Eu te amo, ok?

— Eu também te amo, Júnior.

— Não sou tão fofa quanto o Júnior, mas você sabe que pode me falar sobre tudo e que eu vou tentar te ajudar ao máximo. — Lorena fala e eu a abraço apertado. — Te amo demais.

— Te amo muito mais. — Ela me dá um beijo na bochecha e logo os dois saem do quarto, me fazendo desabar em lágrimas novamente.

Me deito na cama e afundo meu rosto no travesseiro, deixando as lágrimas caírem até eu pegar no sono.

[...]

Tomo um remédio para dor de cabeça e um calmante, me sentando na cama e colocando em um canal de desenhos, para tentar me distrair.

Escuto o som da notificação do meu celular e estico o meu braço, alcançando o mesmo na mesinha ao lado da cama.

arthur:
Oi Aurora, eu vi a notícia na página de fofoca
e quero que você saiba que eu chego na Rússia amanhã a tarde e que você pode contar comigo! Eu quero o seu bem...

aurora:
ei arthur
você pode vir aqui no hotel?

•••

voltei minhas vidas

AURORA; philippe coutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora