33°

1.4K 72 2
                                    

Já estava na hora do almoço, Carol e Jaden tinham feito comida, então fomos almoçar..

Estávamos todos sentados na mesa e Blake aparece falando:

Pessoal, tenho uma notícia pra vocês... A Aurora ta voltando pra LA.

Todo mundo parecia estar muito chocado com a notícia, e ao mesmo tempo muito feliz!
Mas tinha uma pessoa em particular que parecia estar bem mais impactada do que os outros..
Nunca tinha visto o Tayler assim.

Tayler: Ela ta bem?

Blake: Sim, ta tudo bem - diz chorando e abraçando Tayler

Todos estavam conversando sobre Aurora, então chamei Kenzie para ir la fora comigo um segundo..

Sky: Kenzie quem é Aurora?

K: Você não conhece a Aurora Gray?

Sky: A dançarina que teve câncer?

K: Simm, ela é irmã do Blake..

Sky: Meu Deus eu nunca tinha percebido que eles tinham o mesmo sobrenome...

K: Simm Sky, eles são irmãos.. Aurora morava aqui em LA junto com o Blake, ela tava no ápice da fama, estava dançando em todos os festivais e competições do país, ela realmente era muito boa.. Mas aí descobriu a doença e em pouquíssimo tempo ficou bem mal de saúde.. Por isso saiu de LA e foi para a Inglaterra junto com os pais de Blake, pra que ela pudesse fazer o melhor tratamento e com os pais do lado..

Sky: Meu Deus! E porque o Tayler ficou tão chocado com a volta de Aurora?

K: Todos aqui eram bem amigos dela Sky, ela morava com eles.. Ela e a Carol eram grudadas, e ela e Tayler namoravam! Eram a meta de todo mundo, ficaram bastante tempo juntos e dava pra ver o quanto se amavam de verdade.. Tayler sofreu muito quando ela foi.

Sky: Mas porque eles não continuaram mantendo contato?

K: Houve muitas complicações durante o tratamento dela, ela ficou desacordada por um bom tempo..

Sky: Ela ficou em coma??

K: Sim...

Sky: Meu Deus Sky... Eu sabia do caso da Aurora Gray, mas apenas por cima, pelo que vi na TV ou na internet..

K: Esqueceu que eu era fã dos meninos? - ri
Acompanhava tudo que eles postavam nessa época.. Por isso sei dos detalhes..

Sky: Preciso falar com Blake, muito obrigada Kenzie!






꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂

Apresentação

Meu nome é Aurora Gray, sou dançarina..
Bom, pelo menos eu costumava ser.
Fiquei doente a um tempo atrás, tive que largar minha vida em LA..
Largar meu sonho de ser dançarina, largar minha casa, meu irmão, meus amigos, e a única pessoa que eu amei verdadeiramente, Tayler.
Fui para Inglaterra fazer meu tratamento, cirurgia atrás de cirurgia...
Tive complicações em uma das cirurgias e fiquei em coma por um tempo. Perdi contato com todo mundo. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida...
Estou voltando para LA, melhor e finalmente curada.
Não posso garantir que voltarei a ser a dançarina que eu era, mas quero fazer o máximo para tentar novamente.

Não posso garantir que voltarei a ser a dançarina que eu era, mas quero fazer o máximo para tentar novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SWAY GIRL | sway e hype house Onde histórias criam vida. Descubra agora